Você está lendo:
Nielly Rafayara de Nova Ubiratã é campeã da MXF de Motocross 2015
0

Nielly Rafayara de Nova Ubiratã é campeã da MXF de Motocross 2015

by newsmtoutubro 19, 2015

Nielly Rafayara, de Nova Ubiratã, se consagrou campeã do Circuito Matogrossense de Motocross 2015 na MXF neste domingo, 18, após a realização da ultima etapa do campeonato na cidade de União do Sul.

A atleta liderou o campeonato de ponta a ponta, e abriu boa vantagem sobre a vice-líder, e neste domingo, Nielly se manteve novamente a frente e mais uma vez deixou para traz as adversarias e comemorou muito o primeiro lugar da prova e a conquista do primeiro campeonato, correndo pelo Moto clube de Nova Ubiratã.

Nelly campeã é uma surpresa por diversos fatores. Este titulo é inédito para Nova Ubiratã e também marca a sua primeira temporada na equipe Ubiratanense. A verdade é que a jovem pilota mostrou muita qualidade para vencer em todas as situações e tipos de terreno e pista.

Sua participação diante dos seus conterrâneos demorou um pouquinho para acontecer. Mas foi de certa forma grandiosa, Nielly venceu em casa pelo Estadual e ficou no lugar mais alto do pódio.  Desde então, a jovem mostrou audácia, regularidade, capacidade técnica, física e mental, e assumiu a liderança dos campeonatos e não largou mais. Neste domingo, confirmou e conquistou o título da MXF do Circuito Matogrossense de Motocross.

 A exemplo de Cleiton Borges, Nielly se prepara agora para a disputa final do campeonato Matogrossense de Motocross, em Sorriso.

 

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt