Você está lendo:
Niltinho do Lanche deixa Legislativo por 30 dias; Magno César assume vaga
0

Niltinho do Lanche deixa Legislativo por 30 dias; Magno César assume vaga

by newsmtjunho 21, 2014

Luciana Menoli/Rádio Tangará

O vereador Nilton Dalla Pria (PROS) deixa sua cadeira no Legislativo tangaraense no próximo dia 23 para tratar de assuntos pessoais. Em seu lugar assume o suplente da coligação ‘Tangará Melhor! Nós Podemos II’, Magno César (PP), que esteve na sessão da Câmara Municipal de Tangará da Serra nesta terça-feira (17), acompanhado do presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista em Tangará, Airto Franchini.

Magno obteve 351 votos nas eleições municipais de 2012 e ficou como primeiro suplente. Em sua entrevista, nos estúdios da Rádio Tangará, nesta quarta-feira (18), Niltinho do Lanche fez questão de salientar a importância dos votos obtidos por Magno César no momento de formar o quociente eleitoral que o levou à Câmara. Niltinho do Lanche também atentou para a questão do rodízio na Câmara, oportunizando aos companheiros de partido e de coligação que mostrem seu trabalho à comunidade, fortalecendo a coligação numa possível nova candidatura.

Nilton Dalla Pria participou, ao vivo, do programa 'Tangará Verdade' desta quarta, na Rádio Tangará.

O vereador do PROS, além de sua retirada do Legislativo por 30 dias, salientou, em sua entrevista ao vivo no programa ‘Tangará Verdade’ desta quarta, as ações que vêm fazendo junto à municipalidade para que obras ocorram em diversos locais, enfatizando o asfaltamento da Estrada Cinco, no Jardim Shangri-lá, bem como a operação tapa-buracos naquele bairro e adjacências. Niltinho ainda respondeu a questionamentos dos ouvintes e falou sobre a situação da falta de médicos no Hospital Municipal e da matéria recentemente aprovada pela Câmara, sobre a suplementação orçamentária que possibilitará equipar as Unidades de Saúde da Família que foram reformadas e outras que serão construídas, totalizando 22 unidades e postos satélites.

OUTRAS DATAS – Além da saída de Niltinho do Lanche por 30 dias, no dia 23 de junho, no dia 31 deixa a Câmara o suplente de vereador Claudinho Frare (PR), para o retorno de Wellington Bezerra (PR), que atua como secretário-adjunto de Esportes na Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Seel).

Conforme o presidente da Câmara, Weliton Duarte (PT), depois da ocupação das duas cadeiras ainda, a câmara entre em recesso de meio de ano. O recesso legislativo tem início no dia 17 de julho, onde a última sessão ordinária deste semestre tem data marcada de 15 de julho.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?