Você está lendo:
No ultimo final de semana aconteceu mais uma rodada pela Copa Boa Esperança de futsal
0

No ultimo final de semana aconteceu mais uma rodada pela Copa Boa Esperança de futsal

by newsmtjunho 9, 2015

7 jogos movimentaram o salonismo boa-esperancense, jogos  classificatórios  na categoria feminino  e jogos da faze de mata mata  das quartas de finais aconteceram no livre masculino.

O primeiro jogo da noite, ficou marcado pela eliminação de um dos gigantes, a equipe tri campeã da competição, foi derrotada pela fortíssima equipe de Ipiranga do norte  pelo placar  de  5 a 3.

Na sequencia da rodada, o primeiro W.o do evento, a equipe  feminina de  Santa Rita do Trivelato,  não entrou em quadra para jogar contra a equipe  do juventude.

Na continuidade, destaques para a boa vitória da equipe  do Restaurante do Gaúcho por 8 a 1 sobre a equipe vilela F.C, com a goleada o Restaurante de Gaúcho  garantiu a classificação para  a semi final.

Em mais uma partida, valida pelo campeonato feminino,  um jogo pegado,  valendo a classificação para próxima faze, a equipe de Boa Esperança do Norte  conseguiu um empate  com a forte equipe  Concreforte, com o resultado, Boa esperança conseguiu se classificar, e a Concreforte deu adeus a competição.

 Em uma rodada decisiva, e com mais um jogo valido pelas quartas de finais, a equipe Amigos do Erick confirmou o favoritismo e derrotou a equipe do Restaurante Galpão Criolo Por 11 a 3.

 Outra partida que tirou o grito da galera foi o confronto entre a equipe de Sorriso e Nova Ubiratã, Sheila Bagio teve muito trabalho para vencer as meninas da Marc. Machado/Auto Elétrica do Cidão, o placar foi apertado por 5 a 4.  

O destaque da rodada ficou no confronto entre Coambe/Águia Futsal que venceu a guerreira equipe da Mecânica Lx  por 7 a 3.

Outro fator positivo é o bom numero de torcedores que lotaram as arquibancadas abrilhantando ainda mais o espetáculo.

Fonte: Juliano Alves/Rádio Boa Esperança FM

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?