Você está lendo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vereador Claudir Rizzo, emite nota de esclarecimento após acusações proferidas pelo ex-prefeito Valdenir
0

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vereador Claudir Rizzo, emite nota de esclarecimento após acusações proferidas pelo ex-prefeito Valdenir

by newsmtjunho 29, 2015

Venho, respeitosamente por intermédio desta nota, manifestar publicamente a minha mais profunda insatisfação concernente as declarações mentirosas, proferidas pelo ex-Prefeito Valdenir José dos Santos, veiculadas nos sites e nas redes sociais, quando menciona  meu nome como também responsável pelas articulações que resultaram em sua cassação.

Referente a este lamentável fato, informo a população de Nova Ubiratã, que a referida cassação refere-se a uma ação movida pela coligação “Nova Ubiratã é  mais” que tinha como candidato o Sr. Marco Antonio Norberto Felipe. Esta ação deu inicio ainda em 2012, época em que eu era da base aliada do Sr. Valdenir José dos Santos, sendo impossível a minha participação e/ou envolvimento nesse trâmite, inclusive tendo como vice prefeito, Ademair Vani, que é filiado ao meu partido, PDT. Acrescento ainda que em quase 11 anos de vida pública como representante do povo desta cidade,  jamais usaria de má fé ou de algum ato inconstitucional que prejudicasse o desenvolvimento desse Município. Porém, o fato de ser da base aliada do então Prefeito, não me obrigava a concordar com as irresponsabilidades do Gestor,  e em momento algum, trabalhei contra a Administração, nem tampouco atrapalhei sua Gestão, apenas não concordo com os excessivos gastos na Administração, e tantas outras irregularidades que com certeza, no momento oportuno, virão a tona.

Destaco novamente, que essa ação movida contra o ex-Prefeito, e que resultou na sua cassação, é oriunda da coligação “Nova Ubiratã é mais”, impetrada pela Assessoria Jurídica da  referida coligação.

Acrescento ainda, que o Sr. Valdenir José dos Santos, está respondendo também, por processos administrativos conforme pode ser livremente consultado no site do Tribunal de Contas e do Ministério Publico do Estado de Mato Grosso, onde esses órgãos investigam a pedido da Câmara Municipal, supostos desvios e má administração de recursos públicos envolvendo compra de combustível, gastos excessivos com mídia e aluguel de maquinários.

Quero dizer a população de Nova Ubiratã, que eu, CLAUDIR ANTONIO RIZZO, fui eleito para fiscalizar e cuidar do patrimônio público de nossa cidade e acredito estar cumprindo meu papel de vereador e não vou retroceder diante de ataques e ameaças venham de quem for.

Aproveito essa oportunidade, para pedir desculpas a população por estarmos enfrentando esse caos na Politica de Nova Ubiratã, mas que irei trabalhar incansavelmente para que nossa cidade continue sendo um lugar bom para se morar.

Nova Ubirata-Mt, 29 de Junho de 2015

Claudir Antonio Rizzo

Vereador

Vídeo que veicula na internet

Fonte: Redação

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?