Você está lendo:
Nova Santa Helena: Cleiton Borges defende liderança na MX1 no Regional de Motocross
0

Nova Santa Helena: Cleiton Borges defende liderança na MX1 no Regional de Motocross

by newsmtagosto 14, 2015

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges líder do Campeonato Regional de Motocross na categoria MX1 Importadas, espera manter a liderança da competição na quarta etapa do certame que será disputada neste final de semana sábado e domingo (15 e 16 de agosto), na pista de Motocross na cidade de Nova Santa Helena.

Cleiton Borges tem intensificado as semanas de treinos que antecede a disputa e, nos últimos finais de semana, em ritmo de treino, o piloto Ubiratanense foi destaque em duas etapas de campeonatos diferentes, ficou campeão em Novo Progresso, no Pará, e campeão em Campo Verde, na etapa do Estadual, pela região de Cuiabá. A meta era andar o máximo possível no meio de pilotos consagrados no Motociclismo, e ao mesmo tempo ganhar mais ritmo de competição.

Os pilotos iniciam as atividades na pista de Motocross de Nova Santa Helena, a partir das 14 horas de sábado, com a realização dos primeiros treinos livres. E no domingo, o bicho pega com as largadas oficiais das diversas categorias.

Nova Ubiratã também esta atento a categoria Feminina, a etapa de Nova Santa Helena, marca a estreia da mais nova contratada pelo Moto clube, Niielly Rafayara. Portanto os torcedores Ubiratanense terão um charme extra ao acompanhar mais uma prova do Regional de Motocross.

A continuidade da temporada 2015 continua sendo um grande desafio para o Moto clube de Nova Ubiratã. Em razão dos grandes eventos no Motociclismo Matogrossense neste segundo semestre, inclusive a quarta etapa do Estadual que acontece no mês que vem na Pista Lade Romann Ross.

“O presidente da entidade Máxima do Motocross em Nova Ubiratã, Edson Zimmermann, disse que participar de campeonatos de abril a outubro não é tarefa fácil pra qualquer um, e ainda mais, quando se tem a responsabilidade de trazer para a cidade uma das etapas do campeonato Estadual, são muitas as expectativas, disse o presidente”.

“Edson ressaltou ainda, que as atenções se dividem entre as etapas que estão acontecendo pelo Estado, e a realização da prova em Nova Ubiratã em setembro, é trabalho e mais trabalho, estamos investindo muito, e acredito nos resultados, principalmente dentro das pistas com Cleiton Borges e no motociclismo feminino com a Nielly Rafayara, que acredito que tem tudo para dar certo”, coloca Edson, presidente do Moto clube.

Com relação à preparação física do piloto Cleiton Borges, o Moto clube esta se dedicando muito para que o Ubiratanense não perca ritmo de corrida, como já divulgado pelo Acontece News MT, os campeonatos tiveram uma pausa, e existia a preocupação com o condicionamento físico de Cleiton Borges, por isso, a participação do piloto em provas de outras regiões e em outro Estado, a exemplo da Copa Novo Progresso de Motocross.

Fonte: Redação

 

About The Author
newsmt