Você está lendo:
Nova Ubiratã amanheceu sem água nessa sexta-feira, água nas torneiras só sábado a partir do meio dia
0

Nova Ubiratã amanheceu sem água nessa sexta-feira, água nas torneiras só sábado a partir do meio dia

by newsmtabril 22, 2016

Feriado prolongado com muito sol e também com falta de água.

Pra quem não tem reservatório em casa a sexta-feira dia 22, amanheceu sem água, os moradores de Nova Ubiratã estão com o fornecimento interrompido desde as primeiras horas do dia, os transtornos devido à falta de água atinge principalmente os que não tinham água armazenada.

O SAAE-Departamento de Água e Esgoto de Nova Ubiratã, diz que a interrupção no abastecimento de água se faz necessário para que se faça manutenção num poço localizado na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com o órgão competente pelo fornecimento de água no município (SAAE), os trabalhos de manutenção se estenderão até o meio-dia do próximo sábado dia 23, normalizando o atendimento aos contribuintes.

Dicas do Acontece News MT, para a população que tem reservatório é bom economizar, pra quem não tem, resta buscar água de galões nos rios mais próximos e garantir o líquido até a situação ser normalizada.

O SAAE informa também, que este procedimento se faz necessário para que possa ser oferecido um serviço de qualidade a população de Nova Ubiratã.

Da Redação

About The Author
newsmt