Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Atletas conquistam 04 medalhas durante a 9° Copa Norte de Jiu-jitsu
0

NOVA UBIRATÃ: Atletas conquistam 04 medalhas durante a 9° Copa Norte de Jiu-jitsu

by newsmtoutubro 21, 2015

A comitiva de Nova Ubiratã, composta por quatro atletas, teve um aproveitamento de 100% durante a 9° Copa Norte de Jiu-jitsu, realizada neste domingo (18) em Sorriso.

O evento promovido pela Associação Sorriso de Artes Marciais (Assam) reuniu mais de 200 atletas de diversas cidades do Estado, entre elas Juara, Juína, Colíder, Guarantã do Norte, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Nova Ubiratã, que mais uma vez confirmou o favoritismo e conquistou quatro medalhas de bronze, nas categorias sênior, pena, pesadíssimo e feminino.

Representando o município estavam os atletas do Centro de Treinamentos Alcance, Henrique Rosa de Oliveira, Bruner Dávia Viturino, José Carolos de Souza e a única mulher do grupo Thais Oliveira.

Para o empresário e preparador físico, José Carlos, as conquistas devem atrair mais adeptos ao esporte.

“A organização e a qualidade técnica da competição foram excepcionais, assim como o desempenho da nossa equipe, acredito que com esses resultados o número de praticantes em Nova Ubiratã tende a aumentar”, frisou o proprietário do centro de treinamentos, que ainda ressaltou a importância do evento.

“O Pedro Jarutas é um dos grandes incentivadores das artes marciais no Mato Grosso, e mais uma vez provou isso durante a Copa Norte de Jiu-jitsu, que, diga-se de passagem, foi a melhor competição do ano”, complementou.

Próxima competição – Nem bem chegaram de um evento a equipe de Nova Ubiratã já se prepara para um novo desafio, é o JFC e Pro- Fight K-1, de MMA, que acontece no dia 06 de dezembro em Sorriso.

Na ocasião o município será representado pelo atleta Henrique Rosa, de apenas 20 anos, “respeito o meu adversário mas para nós somente a vitória interessa, e se Deus vamos trazer o título de campeão para Nova Ubiratã”, enfatizou o lutador que irá enfrentar um atleta da cidade de Lucas do Rio Verde.

[Best_Wordpress_Gallery id=”61″ gal_title=”Atletas de Nova Ubiratã conquistam 04 medalhas durante a 9° Copa Norte de Jiu-jitsu”]

Fonte: Da Assessoria

About The Author
newsmt