Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ – AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO – SITE UBIRATANEWS LANÇOU ENQUETE AVALIANDO ATUAL ADM.
0

NOVA UBIRATÃ – AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO – SITE UBIRATANEWS LANÇOU ENQUETE AVALIANDO ATUAL ADM.

by newsmtjulho 31, 2014

Números Mostram rejeição do atual Prefeito.

Em janeiro de 2013 a cidade assistiu o Prefeito Valdenir José dos Santos tomar posse da função de gestor do município de Nova Ubiratã substituindo  Osmar Rossetto “Chiquinho” depois de oito anos administrando o município.  A disputa havia passado. Valdenir ganhou, tomou posse, e o povo aceitou. Dai em diante era esperar as mudanças que haviam sido prometidas em campanha.

Ao sentar na cadeira houve grande perspectivas de mudanças por parte da população, afinal, Valdenir enquanto candidato havia esboçado um cenário de mudanças baseado em estudos que viabilizam às condições para que essas fossem feitas.

Em pleno clima recente de mudanças, e com mais de 14 meses de mandato, exatamente no dia 22 de março de 2014 o site ubiratanews.com.br decidiu fazer uma enquete virtual com a seguinte pergunta:

Se a eleição para Prefeito fosse hoje, “VOCÊ VOTARIA NOVAMENTE NO PREFEITO VALDENIR?”. O resultado foi contabilizado com um grande número de votos na opção “NÃO”. A matéria teve, até o dia 30/07, o número de 938 acessos, os internautas votaram na opção não:

“VOCÊ VOTARIA NOVAMENTE NO PREFEITO ATUAL?”

Resultado Final:

SIM (156 votos) – 16, 63%

NÃO (616 votos) – 65,69%

BRANCO (95 votos) – 10,12%

NULO (71 votos) – 7,56%

O números de votos na opção “NÃO” foram maiores que os votos obtidos em sua eleição em 2012.

No mês de agosto o site lançara novamente a enquete com as mesmas perguntas: Se a eleição para Prefeito fosse hoje, você votaria em Valdenir José dos Santos?

Nova Ubiratã esta a dezoito meses com a gestão do atual prefeito Valdenir Jose dos Santos, que teve como  slogan de campanha Juntos para Construir uma Nova Historia,  eleito com 2.838 votos (63,32%) compreende-se, que, a julgar pelo tempo, com a enquete o site não esta sendo precoce e sim querendo saber a opinião democrática da sociedade.

Qual seria a realidade hoje em sua opinião? Vote na enquete e contribua pela segunda vez dessa avaliação que é mais um instrumento de democracia e tem peso como avaliação para a sociedade, porque é um indicador de situação.

O site ubiratanews.com.br agradece a sua participação e voto – a enquete não serve como pesquisa.

Hueliton Mendes/Ubiratanews

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?