Você está lendo:
Nova Ubiratã: Campeonato começa eletrizante, mas com algumas surpresas.
0

Nova Ubiratã: Campeonato começa eletrizante, mas com algumas surpresas.

by newsmtfevereiro 28, 2016

Vereador Nana prestigia abertura do campeonato Municipal de futebol de Campo

A bola rolou no Estádio Municipal Daúry Riva em Nova Ubiratã, na tarde de domingo (28/02), movimentando o início do sétimo Campeonato Municipal de Futebol de campo.

Na data, quatro equipes enfrentaram-se nos dois jogos que marcaram a abertura da competição.

De acordo com as informações apuradas pelo site Acontece News MT, o campeonato começou eletrizante, mas com algumas surpresas.

O time da Escolinha que venceu quase todos os jogos em sua faze de preparação, perdeu neste domingo para o União por 4 a 3.

Constrular/Mercado Aurora, como sempre, manteve o seu favoritismo e goleou por 7 a 4 o time de Água Limpa.

Informações dão conta que alguns desfalques e o forte calor prejudicaram no rendimento das equipes derrotadas.

Além das partidas, disputadas lance a lance pelos jogadores, a realização contou com a presença nas arquibancadas do ex-vice-prefeito, Eder Leandro Setter, vereadores Nana e Bidão e do secretário de Esportes do município, Rogerio Luiz Rabusk (Canidia).

Além do vereador Bidão, Leonildo Antônio (Nana), estava acompanhado do ex – vice-prefeito Eder Leandro Setter entre outros amigos que gostam de futebol.

Para o vereador Nana, o incentivo ao esporte é de suma importância. “Precisamos garantir aos nossos atletas de finais de semana, que disputam uma competição de alto nível e que possam se interagir com os demais amigos através do esporte e consequentemente estamos garantindo algumas horas de lazer para os cidadãos de Nova Ubiratã, que a partir de hoje terão a oportunidade de prestigiarem nos domingos à tarde com a família as partidas de futebol do nosso campeonato”.

Eder Setter, ressaltou a importância de praticar esportes, e disse que esporte é saúde, e que o poder público tem o dever de proporcionar momentos de lazer para a sociedade.

Presente também nas arquibancadas do Estádio Daúry Riva, o vereador Bidão acompanhou de perto as partidas disputadas, e parabenizou a secretaria de esportes pelo esforço, em nome do secretário Canidia e toda a sua equipe, que de acordo com o vereador têm se esforçado muito para realizar os campeonatos no município.

“Eventos como este servem para valorizarmos e prestigiarmos os nossos atletas”, disse Bidão.

O campeonato segue no próximo domingo com mais duas partidas.

Da Redação

About The Author
newsmt