Você está lendo:
Nova Ubiratã: Casal é atropelado e condutor foge sem prestar socorro
0

Nova Ubiratã: Casal é atropelado e condutor foge sem prestar socorro

by newsmtjulho 1, 2014

Diário de Ubiratã

A  policia militar  de  Nova  Ubiratã atendeu a uma ocorrência, por volta das 20h30min deste domingo (29),  que na avenida Tancredo Neves,  em frente à lanchonete Sabor e Prosa, onde aconteceu um atropelamento e que o condutor do veículo GM Celta, de cor vermelha evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas, Juliana Pereira do Nascimento Almeida, 39 anos  e Aldemir Japp.

No local a polícia se deparou com as vitimas sendo atendidas por uma equipe do Pronto Atendimento realizando os primeiros socorros. As vitimas apresentavam ferimentos graves, sendo necessário serem transferidos ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo testemunhas, o casal caminhava na Avenida Tancredo Neves, na lateral da pista, próximo a calçada, quando o veículo Celta em alta velocidade veio em direção das vítimas, atropelando o casal. O condutor do veículo parou somente um pouco mais a frente e deixou um passageiro, conhecido como “Carlos” e fugiu rapidamente.

Após diligencias, os  policiais  localizaram o veículo abandonado na estrada Todeschini, próximo ao acesso da MT 140 que liga a cidade de Vera e no interior do veículo foi encontrada uma lata de cerveja ainda gelada.

O policias identificaram o condutor como sendo Odair José da Silva, que já possui um  registro de ocorrências na PM local, por dirigir sob influência de álcool. Os policiais  também receberam denúncias de que horas antes  do atropelamento, o condutor do veículo Celta estaria “embriagado” e praticando direção perigosa  em via pública, colocando em risco a segurança de terceiros e de si próprio, porém até o momento o mesmo não foi localizado.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Agência Municipal de Trânsito. E o casal continua internado em estado grave.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?