Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Com crescimento de 75% no primeiro semestre do ano, Acenu divulga novidades para atrair novos associados
0

NOVA UBIRATÃ: Com crescimento de 75% no primeiro semestre do ano, Acenu divulga novidades para atrair novos associados

by newsmtagosto 20, 2015

Ao que tudo indica as inúmeras ações desenvolvidas pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu) começaram a surtir efeito, somente no primeiro semestre do ano a entidade apresentou um crescimento de 75,6%, saltando de 37 para 65 membros filiados.

Os dados foram apresentados essa semana pelo presidente da entidade Wellyngton Tavares, á frente da associação desde fevereiro deste ano.

Segundo Tavares o crescimento da entidade é um reflexo do fortalecimento e da união do segmento, que tem recebido o importante apoio do poder público.

“Um comércio forte significa uma economia aquecida e consequentemente a geração de emprego e renda, é assim que temos visto o desempenho da Acenu que atingiu um número recorde de associados graças o engajamento do empresariado local, e claro os incentivos recebidos da prefeitura municipal, através da secretaria de indústria, comércio e turismo, assim como da câmara de vereadores”, comentou.

Ainda de acordo com o presidente da entidade o fortalecimento da entidade beneficia diretamente milhares de consumidores.

“As empresas de Nova Ubiratã tem se tornado cada dia mais competitivas, nós temos qualidade, bons preços e um atendimento qualificado, sem falar das promoções desenvolvidas pela associação e que a cada dia tem atraído mais clientes”, ressaltou Wellyngton.

Entre as ações desenvolvidas pela entidade destacam-se os cursos de qualificação profissional e empresarial, além da campanha “Show de Prêmios 2015”, que distribuirá para os consumidores 14 importantes prêmios, incluindo um veículo Fiat Palio 0 km, e 08 televisores de “32” polegadas.

A entidade ainda estuda a possibilidade de realizar, nos próximos mese,  um novo feirão de mercadorias, o que deve impulsionar significativamente as vendas.

Benefícios para associados:

Uma das principais ferramentas utilizadas para atrair novos associados têm sido os cursos de qualificação profissional, assessoria e os benefícios oferecidos pelas 16 empresas conveniadas á entidade. São descontos que variam de 10 á 50% no valor real da compra.

Projetos futuros:

Para manter o bom desempenho também no segundo semestre do ano a associação tem investido na criatividade, como a instalação de uma dvdoteca, onde os associados terão acesso a material publicitário e motivacional, tudo de forma gratuita.

Outra aposta é o Banco de Talentos; uma lista criada em parceria com as empresas onde serão cadastrados currículos de possíveis funcionários, assim como as vagas de emprego oferecidas no município, facilitando a troca de informações e a contratação imediata de mão de obra qualificada.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

 

About The Author
newsmt