Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Crianças do Projeto Social de Fortalecimento de Vínculos são beneficiadas com viagem á clube de Sorriso
0

NOVA UBIRATÃ: Crianças do Projeto Social de Fortalecimento de Vínculos são beneficiadas com viagem á clube de Sorriso

by newsmtagosto 26, 2015

59 crianças, integrantes de projetos sociais de Nova Ubiratã, com idades entre 06 e 17 anos foram beneficiados, no último dia 31(sexta-feira) com mais uma ação desenvolvida em parceria entre a Secretaria de Assistencial Social e os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS I e II).

Os alunos que integram o projeto do Serviço de Fortalecimento de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estiveram em Sorriso onde foram recepcionados na casa de festas Castellus Clube.

Durante a visita, que teve como principal objetivo proporcionar momentos de lazer e descontração, as crianças tomaram banho em piscinas, passearam em meio á natureza e ainda participaram de várias brincadeiras organizadas pelos facilitadores e demais servidores da secretaria.

Após muita brincadeira o grupo recarregou as energias saboreando um suculento almoço, acompanhado por saladas e refrigerantes, recomeçando as atividades recreativas no período da tarde, quando graças ao bom comportamento foram presenteadas com centenas de picolés oferecidos pelos responsáveis do clube.

“Para nós que fazemos parte da Secretaria de Assistência Social é um prazer imenso poder proporcionar bons momentos para essas crianças, levando em conta que muitos vivem em um ambiente familiar conflituoso e desestruturado, e ao final a maior recompensa vem dos rostinhos sorridentes deles, a sensação é inexplicável e muito gratificante”, ressaltou Roseli Pavan, coordenadora do CRAS do bairro Jardim Vitória.

Já a responsável pela pasta frisou a importância das ações voltadas para os jovens.

“O verdadeiro gestor tem que se preocupar com todos de uma forma geral, sabemos das dificuldades enfrentadas por muitas famílias de Nova Ubiratã, e como agentes públicos nossa obrigação é oferecer dignidade e oportunidade para que essas crianças tenham um futuro melhor”, enfatizou a Secretária Municipal de Assistência Social, Sileuza Dias Santos.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt