Você está lendo:
Nova Ubiratã entra na contagem regressiva para a quarta Etapa do Estadual de Motocross
0

Nova Ubiratã entra na contagem regressiva para a quarta Etapa do Estadual de Motocross

by newsmtagosto 28, 2015

O Moto clube e a cidade de Nova Ubiratã, já começaram a contagem regressiva para a quarta Etapa do Campeonato Estadual de Motocross que acontece nos dias 5 e 6 de setembro na pista Lade Romann Ross.

A partir das 14 horas de sábado, 05 de setembro, os motores começam a roncar na cidade, com os treinos livres, a noite será realizado um mega evento, a escolha da gata Cross, como já anunciamos, o baile é de responsabilidade dos formandos da Escola Estadual 19 de Dezembro, após entendimento entre a diretoria do Moto clube e formandos 2015.

Com uma pista completamente reformulada, a expectativa para o domingo dia 06 de setembro é de um grande evento. Cleiton Borges, líder do Estadual na MX1 e Força Livre, está disposto e preparado para defender o seu reinado.

“O presidente do Moto clube, Edson Zimermann, disse para o Acontece News MT, que o piloto não esta perdendo tempo, estamos aproveitando a semana livre para treinar e ajustar os últimos detalhes, inclusive com os pilotos locais”, (Pratas da casa).

“Já Cleiton Borges, disse que a idéia é continuar com o projeto de ser campeão da MX1 e Força Livre por Nova Ubiratã, e ressaltou a importância do apoio da torcida para chegar lá. O Edson (presidente), sempre capricha nos trabalhos que faz, e por isso estou ansioso em correr em casa, próximo dos nossos torcedores”, disse o piloto.

Há quase uma década, Nova Ubiratã faz parte dos maiores clubes de Motocross de Mato Grosso, o Moto clube é tricampeão consecutivo na principal categoria do motociclismo, a MX1. A pista tem aproximadamente 1.000 metros, com vários tipos de obstáculos, com trechos mais fáceis e outros mais técnicos, entretanto, sempre maximizando o critério segurança. A largura média da pista é de 08 metros, favorecendo múltiplas linhas e por consequência ultrapassagens e mais emoção.

[Best_Wordpress_Gallery id=”19″ gal_title=”Nova Ubiratã entra na contagem regressiva para a quarta Etapa do Estadual de Motocross”]

Fonte: Redação

About The Author
newsmt