Você está lendo:
Nova Ubiratã: Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross será realizada dias 06 e 07 de setembro
0

Nova Ubiratã: Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross será realizada dias 06 e 07 de setembro

by newsmtagosto 1, 2014

Moto Clube realizara no dia 06 de setembro a escolha da gata Cross em parceria com os Formandos da Escola Estadual 19 de dezembro.

Hueliton Mendes

Já começaram em Nova Ubiratã os preparativos para a etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, a informação é do presidente do Moto Clube da Cidade e vice-presidente da Federação Mato-grossense de Motocross (Edson Zimermann). Edson Ressaltou ao site acontecenewsmt, que a exemplo dos anos anteriores serão feitos os trabalhos de preparação da pista que deverá ficar pronta nos próximos dias.

por ser uma disputa estadual, as participações dos pilotos estão acirradas, disse Zimermann, A etapa de Nova Ubiratã, contara  com a presença dos melhores pilotos de cada região, totalizando um bom numero de pilotos.

Pilotos da cidade de Sorriso, Nova Mutum, Sinop, Alta Floresta e outras cidades e não se esquecendo da nossa cidade que sempre teve participação direta no evento. 

Edson declarou que na noite do dia 06 de setembro, sábado, que antecede a realização do MotoCross, será realizado o baile com escolha da garota Gata Cross 2014, o evento este ano sera em parceria com os formandos da Escola Estadual 19 de Dezembro. 

Ele destacou ainda a importância da realização da escolha da Gata Cross que há quatro anos não é mais realizado, Para este ano um atrativo a mais para a participação dos simpatizantes do MotoCross. 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?