Você está lendo:
Nova Ubiratã – famílias não sabem a quem pedir ajuda para ter energia elétrica.
0

Nova Ubiratã – famílias não sabem a quem pedir ajuda para ter energia elétrica.

by newsmtagosto 28, 2014

No local a rede de distribuição de energia está a pouco mais de 100 metros das casas sem energia.

Todas as noites, as famílias que residem na chácara próxima do Guarantã como é conhecido, vê as luzes da cidade se acenderem iluminando centenas de residências. Menos as casas delas.

O projeto para levar energia as 6 famílias custaria nos dias de hoje em torno de 8 mil reais, as informações que chegaram aos moradores depois de uma matéria divulgada no site acontecenewsmt é, se os proprietários de lotes nesta chácara quiserem sair da escuridão, terão que arcar com as despesas, porque se dependerem das forças de vontade dos políticos de Nova Ubiratã  vão viver  sem luz elétrica por um bom tempo, o mais intrigante é que a aproximadamente 100 metros dos lotes passa a rede de distribuição de energia.

Infelizmente para as 6 familiares que   vivem em suas pequenas casas, a TV não servira de vocação para animar e informar. A sala de visita continuara sombria o banho  será sempre frio. Geladeira, rádio  ou qualquer outro eletrodoméstico por enquanto nem pensar.

Tudo o que se podia esperar de uma vida de esforços, era desfrutar o conforto da luz elétrica, ao final de cada jornada de trabalho. Mas momentaneamente estão excluídos deste bem, sempre que o sol se põe.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?