Menu
Seções
Nova Ubiratã: Leonildo Antônio e Antônio Leitão de Souza são empossados definitivamente como vereadores
abril 11, 2015 Destaques

Os suplentes Leonildo Antônio (Nana – PV) e Antônio Leitão de Souza (Totonho – PSD) foram empossados definitivamente como vereadores nesta sexta-feira (10), durante a sessão itinerante realizada no distrito de Entre Rios. A oficialização foi anunciada pelo presidente da Câmara de Nova Ubiratã, José Afonso Canola.

Com a renúncia de Itamar José Marcondes e de Reinaldo de Freitas, o plenário aprovou o parecer favorável da comissão processante pelo arquivamento do procedimento de representação por quebra de decoro parlamentar contra os ex-vereadores.

“Com a oficialização no cargo, vou me empenhar ainda mais pela conquista de benefícios para a população de Nova Ubiratã” pontua o vereador Totonho. “As necessidades são muitas e precisamos cobrar mais investimentos em todos os setores, para garantir mais qualidade de vida à nossa gente”.

O vereador Nana rebateu as críticas de que ele e Totonho teriam atuado nos bastidores pela cassação de Reinaldo e de Itamar. “Não houve pressão. Estão nos acusando de maneira injusta. Quem julgou e condenou foi o juiz. E não nós. Mas considero o assunto encerrado e eles estão respondendo por seus atos”.

A comissão processante foi presidida pelo vereador Jaime Hobold Júnior (DEM) e composta pelos vereadores Heder Sais Machado (DEM) e José Dias Pedroso (Gasolina – PT).

 

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

Publicada por: Hueliton Mendes

Deixe uma resposta
*