Você está lendo:
Nova Ubiratã: Moradores voltam a reclamar da poeira em ruas e atoleiros em rua que mora certo secretário
2

Nova Ubiratã: Moradores voltam a reclamar da poeira em ruas e atoleiros em rua que mora certo secretário

by newsmtagosto 21, 2014

Moradores de Nova Ubiratã estão se utilizando das redes sociais para denunciarem a falta de respeito com o Cidadão, o desrespeito começa com o caminhão pipa que molha as Ruas da cidade sem pavimentação asfáltica.

Conforme Moacir Venerando, Pioneiro de Nova Ubiratã, enquanto tem ruas que só tão o pó, existe ruas que até atoleiro tem um verdadeiro brejo, isso porque o caminhão pipa da prefeitura molha essa rua com mais frequência, o pioneiro relatou em sua pagina na internet que a tal rua é beneficiada e tem mais privilégio porque certo secretario mora nessa rua.

É muita poeira, o caminhão pipa não atende toda a demanda, mas atende a demanda do secretario que mora na rua que até atoleiro tem. Os internautas de Nova Ubiratã reclamam do excesso de poeira que invade as residências em função da falta de pavimentação na via. Segundo a comunidade, caminhões e ônibus passam a toda velocidade causando grandes nuvens de poeira.

O que se sabe é que, dificilmente os moradores conseguem avistar o caminhão-pipa, responsável por amenizar o sofrimento dos moradores. “Não é mais possível conviver com esta poeira, disse uma internauta. Acho isso muito injusto porque trabalhamos tanto para adquirir as coisas, pagamos impostos em tudo que compramos e mesmo assim temos que conviver com este tipo de situação”, denuncia.

VEJA O POST DO PIONEIRO DA CIDADE, MOACIR VENERANDO:

TODOS OS DIA O CMINHÃO D AGUA JOGA 4 TANQUE DAGUA NUMA RUA FAZ UM BREJO MAS SÓ NESTA RUA OS OUTRO NA POERA TAMOS DE OLHO DESCOBRIMO QUE NESTA RUA MORA UM SECRETARIO SÓ PENÇA NELE APROVEITA ATÉ NISSO MAS 2 ANINHO PASSA BEM DE PREÇA VC VAI ESPIRA DAI I EU VO RI

 

 

About The Author
newsmt
2 Comentários

Tem algo a dizer sobre essa matéria?