Você está lendo:
Nova Ubiratã: Padre tem casa arrombada e objetos furtados enquanto celebrava Missa
0

Nova Ubiratã: Padre tem casa arrombada e objetos furtados enquanto celebrava Missa

by newsmtnovembro 11, 2014

Nem mesmo a residência do padre da Igreja Católica escapou da ação dos marginais, o sacerdote Adevaldo Pereira da Mota teve vários objetos subtraídos enquanto celebrava a Santa Missa na manhã de ontem (09).

O furto foi percebido pelo padre, que após celebrar a missa retornou para sua residência onde encontrou a porta da frente arrombada, temendo que os marginais ainda estivessem no imóvel  Adevaldo acionou a Policia Militar, que rapidamente se deslocou para o endereço, e após fazerem uma rápida checagem confirmaram que os autores do furto já haviam fugido.

Próximo à porta, os militares encontraram uma barra de ferro provavelmente utilizada para arrombar a porta, já no interior do imóvel a cena era de desolação, parte dos objetos do sacerdote estavam esparramados no chão.

No quarto a cena não era diferente, do guarda roupas bastante bagunçado foram subtraídos várias peças de roupa e calçados, a vitima ainda sentiu falta de um notebook da marca Sony, um celular Sansung de sua carteira onde estavam todos seus documentos.

Vizinhos disseram não ter percebido nada estranho, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Os furtos geralmente praticados por usuários de drogas, tem assustado os moradores de Nova Ubiratã, e mesmo com a atuação ostensiva da Policia Militar os crimes tem aumentado no município.

Ubiratã 24 horas

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?