Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Policiais de Sinop, Sorriso e região estão em alerta na tentativa de prender o grupo de Criminosos que explodiram a agência de cooperativa de crédito
0

NOVA UBIRATÃ: Policiais de Sinop, Sorriso e região estão em alerta na tentativa de prender o grupo de Criminosos que explodiram a agência de cooperativa de crédito

by newsmtsetembro 5, 2015

Como já informamos, o ataque ocorreu, esta madrugada, na unidade do Sicredi, localizada no centro de Nova Ubiratã. Um policial militar informou que o bando também arrombou um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, que fica a uma quadra da unidade explodida.

Os valores levados não foram confirmados.

De acordo com informações da PM, os criminosos primeiramente arrombaram o caixa eletrônico do Bradesco. Neste caso, não utilizaram explosivos.

Em seguida, foram até o Sicredi e utilizaram dinamites para abrir os equipamentos eletrônicos. A explosão foi tão forte que a parte frontal da agência ficou completamente destruída.

Imagens do circuito de segurança mostram pelo menos quatro criminosos entrando no local, instalando as dinamites e esperando a explosão. Em seguida, entram e pegam o dinheiro.

Uma banana de dinamite não teria explodido e apoio especializado foi acionado para retirar o material do local. Testemunhas disseram aos policiais que eles estavam em uma GM S-10 prata.

Algumas pessoas que estavam nas proximidades foram feitas reféns e libertadas na MT-242 no entroncamento que dá acesso ao município de Feliz Natal. Ninguém foi ferido.

Os criminosos estariam armados com fuzis e teriam efetuado vários disparos para o alto. Cápsulas deste tipo de armamento foram encontradas por policiais nas vias da cidade.

Policiais de Sinop, Sorriso e região foram informados sobre o crime e estão em alerta na tentativa de prender o grupo. A informação repassada é a de que eles teriam fugido em direção ao distrito de Água Limpa.

 

Fonte: Redação com Só notícias

 

About The Author
newsmt