Menu
Seções
NOVA UBIRATÃ: POPULAÇÃO CONTINUA COBRANDO POR ILUMINAÇÃO PÚBLICA
abril 30, 2016 Destaques

Devido termos recebido ultimamente através de leitores do Acontece News MT e ouvintes do programa o Povo no Rádio, vários contatos pessoais incentivadores e de reconhecimento pela cobrança em relação à matéria recente publicada neste site, sobre a falta de luminárias nos postes e iluminação nas Ruas da cidade de Nova Ubiratã, consequentemente promovendo ausência de iluminação inaceitável, situação de desconforto e insegurança aos munícipes, esclarecemos que até o momento muito pouco foi feito para atender o clamor da sociedade.

Pensamos que se houvesse empenho determinado e vontade política, seria possível sim, o poder Público equipar as pistas com iluminação pública. Investimentos este, tão aguardado pelos transeuntes e motoristas circulantes nos trechos que padecem com a falta de iluminação.

Além disso, os moradores solicitam no tocante outras providencias nas vias públicas sem iluminação, ou até mesmo, sem luminárias.

No Bairro Jardim Vitoria, por exemplo, as cobranças são rotineiras, são varias as reclamações de abandono por parte do poder Público, que parece não se preocupar em atender as demandas do povo, existem relatos de pessoas, que a iluminação não funciona mais de ano, e pagam todo mês a tacha de iluminação Pública, ou seja, estão pagando por algo que não existe. De acordo com as informações, os valores pagos pela iluminação pelos contribuintes, vão direto para os cofres do município.

A sociedade num contesto geral, cobram que o mandatário do município, desenvolva ações nesse sentido e também na instalação de luminárias de maior potência nos principais pontos e corredores da cidade.

Redação/Foto-Arquivo Acontece News MT

Comentários estão fechados
*