Você está lendo:
Nova Ubiratã: Prefeito se reuni com delegados para debater ações de enfrentamento á criminalidade
0

Nova Ubiratã: Prefeito se reuni com delegados para debater ações de enfrentamento á criminalidade

by newsmtagosto 13, 2015

O Prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, e o Assessor Jurídico do município DR° Rogério Ferreira, se reuniram na noite desta quarta-feira (12) com os delegados de Nova Ubiratã Pablo Borges Rigo, e o Titular da Regional de Sinop José Abdias Dantas para discutir ações de enfrentamento á criminalidade na Região.

Durante o encontro, que aconteceu nas dependências da Delegacia de Policia Judiciária Civil do município, o prefeito destacou a importância do trabalho desenvolvido pela instituição, e voltou a pedir atenção especial nos distritos do município.

“Nós ficamos satisfeitos com o resultado da reunião, o doutor Pablo tem desempenhado um papel importantíssimo e que já está surtindo efeito, porém sabemos que ainda tem muito a ser feito, por esse motivo estamos unindo forças com as policias civil e militar e oferecendo todo o apoio necessário para que as ações sejam intensificadas principalmente nos distritos”, frisou o prefeito que ainda reafirmou o compromisso da construção de uma nova delegacia.

“O doutor Abdias me garantiu a vinda de novos policiais e em contrapartida nós nos comprometemos, com a ajuda do Conselho de Segurança Pública e a iniciativa privada, em construir uma nova delegacia no município, oferecendo assim mais qualidade e eficiência nos atendimentos prestados á sociedade,”, disse.

Para o delegado regional o interesse do gestor em somar forças com a segurança pública deve fazer toda a diferença nos trabalhos futuros, que tem como objetivo diminuir ao máximo a incidências de delitos na Região.

“Eu fiquei muito feliz com a receptividade do prefeito que nos passou algumas das principais necessidades do município, que diga se de passagem tem uma extensão territorial muito grande, e por esse motivo tem recebido atenção especial por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que atendeu a reinvindicação do Valdenir e nos autorizou a designar novos policiais e equipamentos para essa delegacia”, afirmou José Abdias Dantas.

“Nossa meta é intensificar ainda mais a presença da Policia Civil no município, principalmente nos distritos com maior incidência de criminalidade, não vamos permitir de forma alguma que bandidos perturbem a paz da sociedade de bem de Nova Ubiratã, um exemplo disso foi a operação realizada na semana passada no Distrito de Entre Rios (150 km da Sede), onde prendemos dois traficantes e tiramos de circulação uma grande quantidade de droga”, enfatizou o delegado Pablo Borges Rigo, que durante a reunião foi oficialmente empossado como delegado titular da cidade de Sorriso.

Ao final da reunião os delegados ainda participaram de um jantar com o Chefe do Executivo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”14″ gal_title=”Prefeito de Nova Ubiratã se reuni com delegados para debater ações de enfrentamento á criminalidade”]

Fonte: Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt