Você está lendo:
Nova Ubiratã: Professora é ameaçada de morte por adolescente
0

Nova Ubiratã: Professora é ameaçada de morte por adolescente

by newsmtsetembro 18, 2014

Infelizmente mais um caso de violência contra professor chama a atenção pelo teor do acontecimento. Um Adolescente estudante da Escola Estadual 19 de Dezembro, localizada no centro de Nova Ubiratã, ameaçou a professora de morte, depois que a educadora pediu varias vezes para que o aluno entrasse na sala de aula.

Neste momento o aluno se negou a entrar na sala de aula como ameaçou a professora quando esta anunciou que iria comunicar o fato à direção. Conforme informações, o aluno declarou que, se a professora fizesse isso “ela ia ver”. Depois a ameaça cabal, “Eu te mato professora”.

Pode parecer uma ameaça sem fundamento, mas o que se sabe é que o aluno é indisciplinado e que em outras oportunidades, quando pediu para que o estudante permanecesse na sala para conversar, o adolescente não respeita a ordem e deixa a sala quando bem quer.

Recentemente a escola foi alvo de investigação da policia Militar e do Ministério Publico por denuncias de trafico de drogas dentro do pátio o trafico era feito por alunos que frequentavam a escola.

Nossa reportagem apurou que o caso será levado para a delegacia e o conselho tutelar deve ser acionado para acompanhar a situação, que pode ser encaminhado também ao conhecimento do Ministério Público.

Fonte: Hueliton Mendes

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?