Você está lendo:
Nova Ubiratã: Projeto de Lei do vereador Heder Machado cria o dia do Cristão
0

Nova Ubiratã: Projeto de Lei do vereador Heder Machado cria o dia do Cristão

by newsmtagosto 14, 2015

O Vereador Heder Machado com assento na Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã pelo Democratas, apresentou em tribuna o projeto de lei do legislativo 003/2015 que institui o dia do Cristão no município e da outras providências.

Em sua justificativa o parlamentar apresenta que o projeto tem por objetivo a inclusão no calendário festivo municipal o Dia do Cristão. A ser celebrado no último domingo do mês de Setembro anualmente.

Este projeto visa que o poder executivo e o departamento de cultura disponibilizem recursos para realizar o evento “Aviva Nova Ubiratã”.

O evento “Aviva Nova Ubiratã” que tem por objetivo realizar eventos para os cristãos que não participam de baladas, festa do peão, motocross, carnaval, bailes e outros eventos. Considerando que as igrejas fazem trabalho social no município como por exemplo, o trabalho com jovens, palestras, conscientização para o não uso de drogas, bebidas alcoólicas, prostituição, shows e outros serviços em prol dos jovens e da comunidade em geral.

“Desde quando comecei os meus trabalhos como vereador cito este projeto em especial como o projeto mais importante em que já criei, parabenizo aqui o meus companheiros que votaram a favor deste projeto que vai beneficiar muitas pessoas, queremos sim evangelizar nossa cidade, mas primeiro precisamos amparar esses jovens e sociedade em geral e conscientizar  quanto aos perigos que ai estão, muitos jovens perdidos em drogas, prostituição e muito mais, conto com ajuda do Prefeito e de todos”  finalizou Heder.

Fonte: Redação com  assessoria

 

About The Author
newsmt