Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: PROTESTO CONTINUA. MORADOR DA RUA SANTA CATARINA COLOCA NOVAMENTE A FAIXA DE PROTESTO
0

NOVA UBIRATÃ: PROTESTO CONTINUA. MORADOR DA RUA SANTA CATARINA COLOCA NOVAMENTE A FAIXA DE PROTESTO

by newsmtmaio 11, 2015

A redação do site Ubiratã News, recebeu a informação de que até a manha desta segunda-feira (11/05) não havia sido tomado providencias nos reparos de iluminação pública na rua Santa Catarina próximo a uma das residências do Prefeito da Cidade.

O morador recolocou a faixa de protesto alegando a falta de responsabilidade do Poder Público e cobrando melhorias na iluminação publica nas fotos o morador deixa claro a sua indignação com o descaso no município.

Com o aumento nas contas de energia elétrica, inclusive na taxa de iluminação publica, sem ter o beneficio, e pagando por ele, o morador esta protestando de forma silenciosa e pacifica.

O Município dispõe de recursos para iluminação pública, recursos estes que são pagos pelo próprio consumidor junto com a fatura de energia e repassados para o Município.

Quanto a aplicação do recurso se esta sendo aplicado devidamente ou não, não é do nosso conhecimento, já que existem denuncias de desvio de dinheiro público sendo investigado pelo MP referente a gastos com combustíveis, Publicidades e gastos com maquinários locados.

O morador recolocou a faixa de protesto alegando a falta de responsabilidade do Poder Público.

Iluminação publica, sem ter o beneficio, e pagando por ele, o morador esta protestando de forma silenciosa e pacifica.

 

Fonte: Ubiratãnews/Nova Ubiratã

Publicada por: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?