Você está lendo:
Nova Ubiratã se transforma na capital do Voleibol Regional
0

Nova Ubiratã se transforma na capital do Voleibol Regional

by newsmtagosto 2, 2014

O melhor Voleibol da Região estará voltado para Nova Ubiratã. A cidade ira receber no dia 09 e 10 de agosto (sábado e domingo) a 3ª Etapa da Copa União de Vôlei, fase  Ubiratã  edição 2014.

Os jogos iniciam no sábado (09), no Ginásios de Esportes Jonas Pinheiro (PISCINÃO), e no domingo (10),  no mesmo local e horário.

1

Em conversa com o professor Sivirino, treinador da equipe de Nova Ubiratã, ele disse que o município possui uma boa infra-estrutura para atender as  equipes e consequentemente para realização dos jogos.  garantiremos ao publico  um ótimo evento, e o que não faltará é emoção em quadra, novos talentos estão sendo revelados em nossa Cidade, portanto não percam a oportunidade de vibrar com o nosso voleibol, disse Sivirino Centurião.

Em relação a pratica do Voleibol em Nova Ubiratã, o professor Sivirino disse estar esperançoso com o projeto.

A realização da 3ª Etapa da Copa União de Vôlei  marca a volta do professor e técnico Sivirino Centurião que já esta trabalhando com a equipe da casa aproximadamente um ano,  junto com o treinador, chegam também as esperanças de ver um projeto vitorioso. para o próximo final de semana a expectativa é de casa cheia para apoiar a equipe local rumo as vitorias nesta fase.

“É a realização de um sonho ver o  vôlei a Amil. É um projeto desafiador e que conta com uma equipe preparada e entrosada para dar certo. A cidade só tem a ganhar com esta etapa aqui em Nova Ubiratã”, revela Sivirino.

O treinador garante não ter problemas em dividir o seu trabalho com  a seleção de Vôlei e os compromissos com as categorias de base do município no Futebol de campo e Futsal.
“A base é importante na formação das seleções. Investir na juventude não é só contemplar o esporte, mas também o social” afirmou.

“A mescla de jogadores experientes com as novas caras da seleção  é importante e ajuda na formação de um grupo vencedor. Além disso, o nosso time precisa de uma geração forte para brigar pelos campeonatos regionais que estaremos disputando, finalizou Centurião.

 Hueliton Mendes/Rádio Tangará

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?