Você está lendo:
Nova Ubiratã seleciona estagiário de nível médio
0

Nova Ubiratã seleciona estagiário de nível médio

by newsmtjulho 5, 2014

Mariana Vianna/Coordenadoria de Comunicação do TJMT

O juiz de direito e diretor do Foro da Comarca de Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá), Jacob Sauer, torna público abertura do segundo processo seletivo de estágio curricular remunerado para estudantes de nível médio da comarca. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 7 e 18 de julho, das 12h às 19h, na Diretoria do Foro da Comarca.

A relação dos interessados que tiverem suas inscrições deferidas constará no edital a ser publicado no átrio do Fórum da Comarca de Nova Ubiratã, no dia 21 de julho.

O processo seletivo será realizado em etapa única, no dia 27 de julho, às 8h, na Escola Estadual 19 de Dezembro. O teste de múltipla escolha conterá 40 questões, com duração de três horas. O candidato deverá apresentar-se para a prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência de trinta minutos. Serão avaliados conhecimentos em língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e atualidades.

O processo seletivo visa o preenchimento de uma vaga, bem como a formação do cadastro de reserva no quadro de estagiários do Fórum da Comarca de Nova Ubiratã. Os estagiários desempenharão atividades que possibilitem aprendizado técnico, sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.

O estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Serão concedidos, a título de gratificação, bolsa-auxílio fixado em R$ 678,00 mais auxílio transporte de R$ 125,40.

Após a convocação, o candidato aprovado terá o prazo de cinco dias úteis para apresentar os documentos de identificação pessoal e comprobatórios do vínculo com a instituição de ensino conveniada. Somente poderão ingressar no estágio os candidatos que estejam frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de nível médio e que tenham a idade mínima de 16 anos completos.

O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br), em data a ser definida posteriormente. Para mais informações, entre em contato com a secretaria da comarca, através do telefones (66) 3579-1227 e (66) 3579-1395.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?