Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Totonho garante ficar no PSD, e ressalta fortalecimento da sigla
0

NOVA UBIRATÃ: Totonho garante ficar no PSD, e ressalta fortalecimento da sigla

by newsmtagosto 24, 2015

O vereador de Nova Ubiratã, Antônio Leitão de Souza (PSD), disse em entrevista para o Acontece News MT, que ficara no partido e que ira discutir nos próximos dias com os demais do diretório municipal, um novo projeto de fortalecimento da sigla no município.

“Vamos juntar o que sobrou, estamos próximos do ano eleitoral, e, é preciso fortalecer o partido, vamos filiar pessoas que tenham interesse de serem candidatos aos cargos de vereadores, prefeito e vice”.

O parlamentar garante que sua atuação no Legislativo de Nova Ubiratã, vai contribuir para que novas pessoas se filiem ao PSD.

“Queremos companheiros que nos ajudam a fiscalizar, que participem dos debates políticos. Não podemos se esconder dos problemas que existem na cidade. A população tem que vir para as discussões politicas, e o PSD esta de portas abertas para receber essas pessoas que tenham vontade de lutar pelo desenvolvimento da nossa terra,” disse.

“Totonho elogiou o colega de partido, Heder Setter, e disse que o ex. vice-prefeito é um dos nomes forte da sigla, inclusive cogitado entre os filiados para a disputa das próximas eleições. Estamos conversando e trabalhando muito, para que tenhamos representatividade dentro do partido para as futuras conjunturas politicas”, disse Totonho.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt