Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Trabalhadores são beneficiados com curso de Atendimento ao Cliente
0

NOVA UBIRATÃ: Trabalhadores são beneficiados com curso de Atendimento ao Cliente

by newsmtoutubro 2, 2015

Uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de indústria, Comércio e Turismo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Ubiratã e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) de Mato Grosso, beneficiou essa semana 12 profissionais que participaram Do Curso de Atendimento ao Cliente.

O curso com duração de 20 horas foi ministrado pelo Senar, e teve como principal objetivo qualificar a mão de obra local, aprimorando o relacionamento entre clientes, empresas e funcionários, aperfeiçoando assim os serviços já oferecidos.

“Nosso objetivo é trazer mais cursos profissionalizantes, enriquecendo assim a mão de obra do nosso município”, explicou a secretária municipal de indústria, comércio e turismo, Elaine Teixeira, que ainda ressaltou a importância da parceria firmada com o Governo do Estado.

“O Senar hoje é uma das poucas e mais importantes parceiras quando o assunto é cursos profissionalizantes, infelizmente não posso dizer a mesma coisa do Pronatec do Governo Federal que está praticamente extinto”, lamentou.

A participação dos alunos de Nova Ubiratã foi elogiada pela instrutora do curso, “esta é sem dúvidas uma das melhores que já tive, todos foram muito participativos e o resultado não poderia ser diferente, tanto eles quanto eu aprendemos muito”, frisou Gilse Costa.

“O conhecimento nunca é demais, tenho certeza que vou aproveitar esse conhecimento adquirido, não só no meio profissional, quanto no meio pessoal”, empolgada comentou a aluna Vera Lucia.

Cursos nos distritos – O aperfeiçoamento profissional tem sido um dos diferenciais do executivo junto a secretaria, que esse ano já promoveu cursos voltados para vários ramos profissionais, entre eles o de armazenamento de grãos, fabricação caseira de produtos de higiene, aproveitamento de resíduos de madeiras, operação e manutenção de máquinas e implementos agrícolas, e no setor varejista.

Próximo curso – A entidade convida os moradores do Distrito de Piratininga a participarem do próximo curso que acontecerá entre os dias 05 e 09 de outubro.

Para inscrições ou informações os interessados devem entrar em contato com a secretaria municipal de indústria, comércio e turismo através do telefone (66) 3579 1486.

[Best_Wordpress_Gallery id=”41″ gal_title=”Trabalhadores são beneficiados com curso de Atendimento ao Cliente”]

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt