Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Unidade Básica de Saúde de Entre Rios é depredada por vândalos
0

NOVA UBIRATÃ: Unidade Básica de Saúde de Entre Rios é depredada por vândalos

by newsmtfevereiro 18, 2016

A Policia Judiciária Civil de Nova Ubiratã investiga um caso de dano ao patrimônio público, registrado neste final de semana, no Distrito de Entre Rios, localizado a cerca de 150 do município.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o ato de vandalismo ocorreu no prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) que foi apedrejado durante a madrugada.

A ação além de assustar os servidores que atuam no local deixou um prejuízo razoável, já que pelo menos três janelas foram destruídas.

“Foi um ato de vandalismo e deve ser punido como tal, nós procuramos a policia e estamos auxiliando para que os autores desse crime sejam punidos de forma exemplar”, desabafou o prefeito do município, Valdenir José dos Santos.

Até o momento a policia não tem pistas dos suspeitos que se identificados devem ser autuados pelo crime de dano ao patrimônio.

Vale ressaltar que destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia é crime previsto no artigo 163, ll, do Código Penal Brasileiro e pode resultar em detenção de um a seis meses, ou multa.

No caso de violência e contra patrimônios públicos municipais, estaduais ou federais a pena ainda pode ser agravada podendo chegar a até 03 anos de detenção.

Fonte:Redação com Ubiratã 24 horas

About The Author
newsmt