Você está lendo:
Nova Ubiratã: Vereador Antônio Leitão de Souza faz avaliação do seu mandato
0

Nova Ubiratã: Vereador Antônio Leitão de Souza faz avaliação do seu mandato

by newsmtdezembro 16, 2014

O vereador Antônio Leitão de Souza (TOTONHO) conversou na manhã de terça-feira (16), com o site Acontecenewsmt para esclarecer sobre o seu segundo mandato neste ano, e para falar das suas propostas para o ano de 2015.

No começo da entrevista o vereador foi indagado sobre a nova mesa Diretora da Câmara Municipal que será comandada pelo vereador Jose Afonso Canola, companheiro de bancada na oposição, e do futuro Governador do estado Pedro Taques.

Em relação ao Governo do Estado de Mato Grosso, Totonho disse que o governador Pedro Taques está terminando de fazer o levantamento que não é nada animador:

“Eu acredito que depois desse levantamento e consequentemente empossado ele deve começar a conversar com os partidos, vereadores, prefeitos e entre outras lideranças. Eu líder da Sociedade Ubiratanense, estou esperançoso neste novo modelo de gestão do nosso futuro governo, não tenho duvidas, como militante do PSD, como um cidadão de Nova Ubiratã, estou na torcida para que o estado volte aos trilhos”, relatou.

Sobre a avaliação do seu mandato em 2014, ele respondeu. “A câmara municipal tem um conjunto de vereadores que trabalham muito por Nova Ubiratã. Hoje estou aproximadamente 6 meses de volta aos trabalhos legislativos, mas tive o privilégio de estar no mandato passado os 4 anos trabalhando por essa cidade. Problemas todos os municípios tem, não é segredo pra ninguém que Nova Ubiratã passou por momentos turbulentos nesses 24 meses de governo do prefeito Valdenir Jose dos Santos e reavaliando os problemas de todos os níveis, existem vários a serem resolvidos no município e que dependem de forças politicas tanto da Câmara de vereadores como da prefeitura. Falta  assistência técnica para acompanhar os nossos pequenos produtores rurais, falta energia de qualidade, internet, asfalto, programas que beneficiam os comércios locais, enfim, falta um pouco de tudo.

Para sanar as dificuldades do povo, precisamos nos unir em prol da nossa cidade, inclusive quero registrar em primeira mão ao site acontecenewsmt que no próximo ano vou me empenhar junto ao novo secretario de Segurança Publica do estado, o promotor de Justiça Mauro Zaque, que será o futuro secretário de Estado de Segurança Pública do Governo Pedro Taques (PDT).

Vamos garantir as polícias militar e Civil mais qualidade em sua infra estrutura para que desta forma possamos ser atendidos por uma segurança publica de qualidade. O fato é que precisamos avançar mais e garantir ao povo de Nova Ubiratã meios de sobrevivências mais dignas através de educação de qualidade, com boas estradas, saúde publica que resolva os problemas dos nossos cidadãos e que cada pasta do nosso município faça a sua parte para beneficiar a nossa gente.” destacou.

Mesmo com a oposição à frente da liderança na Câmara Municipal, a meta da Casa, segundo Totonho é trabalhar a favor do desenvolvimento do município e para o bem estar da população.

“Não é porque pegamos a presidência da Câmara (Oposição) que vamos barrar os projetos que são do interesse do município. Se os projetos vindos do Executivo forem de interesse para a população, pode ter certeza que de minha parte, todos serão aprovados.”

Totonho disse ainda que o momento é de trabalhar para que a população possa ter acesso ao Legislativo e que no ano de 2015, a Casa de Leis do nosso município possa ter novamente um bom relacionamento com o Poder Executivo. O vereador ainda aproveitou o espaço para parabenizar os munícipes pelo aniversário da cidade de Nova Ubiratã que estará completando 19 anos no próximo dia 19 de Dezembro.

Fonte: Hueliton Mendes

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?