Você está lendo:
Nova Ubiratã: Vereador Jaime Júnior pede manutenção de estrada que passa pelo distrito de Santa Terezinha
0

Nova Ubiratã: Vereador Jaime Júnior pede manutenção de estrada que passa pelo distrito de Santa Terezinha

by newsmtmarço 20, 2015

Através de indicação, o vereador Jaime Hobold Júnior (Alemão – DEM) pede ao prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, que cobre do Governo do Estado o envio de uma patrulha mecanizada para realizar a manutenção da estrada que corta a região do distrito de Santa Terezinha.

Segundo o parlamentar, são cerca de 120 quilômetros no trecho a partir da Fazenda Guollo até a ponte sobre o rio Estanho, na Fazenda Santa Adélia, seguindo à aldeia Tupara, não apresenta boas condições de tráfego.

“Entendemos a dificuldade de patrolar, cascalhar e manter as estradas, pois há muitos quilômetros de estradas que exigem a atenção da administração municipal. Por isso, sugiro a vinda de uma patrulha mecanizada do Estado para realizar a recuperação desse trecho”, comenta Jaime Alemão.

O vereador também indica obras na estrada da BR-130, a partir da divisa da Fazenda Paraíso até a ponte sobre o rio Ronuro.

Outra indicação de Jaime Alemão sugere parcerias com o Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra) para garantir a conservação das estradas nos assentamentos de Nova Ubiratã.

Fonte: Da Assessoria

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?