Você está lendo:
Ônibus com 38 passageiros é consumido por incêndio após problemas mecânicos em MT
0

Ônibus com 38 passageiros é consumido por incêndio após problemas mecânicos em MT

by newsmtoutubro 13, 2015

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta da 1h, um ônibus com placas de Nova Olímpia, ocupado por 38 passageiros, pegou fogo no Distrito de Progresso. Ele estava trafegando sentido Usinas Itamaraty/Tangará da Serra.

O motorista conta que estava trafegando pela rodovia quando sentiu cheiro estranho nos freios e parou. Quando desceu os pneus já estavam em chamas, mas conseguiu salvar todos os passageiros e as malas.

Eles ainda tentaram apagar o fogo com um tambor de água e extintor, mas não deram conta. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou o ônibus já estava tomado pelo fogo. Os bombeiros ressaltou a importância de parar o veículo quando se percebe algo diferente.

Nesta oportunidade as chamas nos pneus teriam sido provocadas pela faixa de freio. Possivelmente os freios devem ter travados ou superaquecidos.

As circunstâncias em que o caso aconteceu ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Um laudo de perícia deve apontar a real causa do incidente.

 

About The Author
newsmt