Você está lendo:
Ônibus levando 45 pacientes em tratamento se envolve em acidente
0

Ônibus levando 45 pacientes em tratamento se envolve em acidente

by newsmtagosto 26, 2015

Um ônibus com 45 pacientes que fazem tratamento em Goiânia se envolveu em um acidente, na manhã desta terça-feira (25), na BR-060, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Seis passageiros ficaram feridos e tiveram de ser levados para o hospital. Eles retornaram para Mineiros, onde moram, quando a colisão aconteceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 31 anos, informou que perdeu o controle do veículo, bateu em uma carreta, cruzou a rodovia e parou no canteiro central. A frente do ônibus ficou parcialmente destruída e algumas janelas foram quebradas

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Os feridos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Centro de Saúde Municipal, em Jataí. Segundo a unidade, eles tiveram lesões leves.

Ao G1, a secretária de Saúde de Mineiros, Rosângela Amorim, disse que o ônibus presta serviço para a prefeitura e faz três viagens por semana para levar pacientes para tratamento em Goiânia.

Ela explicou que um micro-ônibus da administração municipal que passava pelo local levou os passageiros que não se feriram de volta para a cidade.

Fonte: G1

About The Author
newsmt