Você está lendo:
Operação Boi Bandido: Nova fase da operação apreende armas, munições e prende elementos
0

Operação Boi Bandido: Nova fase da operação apreende armas, munições e prende elementos

by newsmtjunho 17, 2015

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou na manhã desta Terça-Feira (16) uma nova fase da Operação Boi Bandido, que investiga organização criminosa que age no roubo de gado na região. Nesta nova fase, a equipe da Polícia Civil sob comando do Delegado Regional, Alexandre Morais Franco em conjunto com o Dr. Edmar Farias cumpriu mandados de busca e apreensão, além de apreender munições e armas de grosso calibre, a equipe envolvida na operação apreendeu também joias, que provavelmente, são frutos de roubo.

DSC04912

DSC04910

DSC04907

DSC04904

DSC04905
DSC04915
DSC04902

DSC04918

Foram detidos, Elias Brito Pereira, Alceu de Branco de Quadros, Olair Lemes da Silva, Elson dos Santos Souza, Dirciclei Pereira de Freitas. Na etapa da operação foram utilizados aproximadamente, cerca de 30 policiais. Os suspeitos foram localizados no assentamento Bezerro Vermelho, na grande Tangará da Serra. O Delegado Regional Alexandre Morais Franco falou sobre a ação:

“Em continuidade à operação, nós representamos pelas prisões e buscas domiciliares contra os demais membros desta quadrilha que foram identificados através do nosso núcleo de inteligência. As equipes obtiveram êxito em 100% dos mandados sem nenhum disparo de armas de fogo.”, afirmou.

Mesmo com a prisão dos receptadores, o delegado ressaltou ainda que a operação segue, com foco no desmantelamento total da quadrilha.

Fonte: Rádio Tangará

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?