Você está lendo:
Operações contra o tráfico marcam o fim de semana em MT; mais de14 bocas de fumo foram fechadas
0

Operações contra o tráfico marcam o fim de semana em MT; mais de14 bocas de fumo foram fechadas

by newsmtagosto 11, 2014

Duas operção contra o tráfico de drogas marcaram o fim de semana em em Mato Grosso. A operação de combate ao tráfico de drogas realizado pela Policia Civil de Primavera do Leste, comandada pelo delegado Rafael Sippel Fossari, durante este sábado (09), resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas, uma mulher. Dois homens presos em flagrante, ambos de Primavera do Leste, já possuem passagens pela Polícia. Também foram presos um rapaz residente em Rondonópolis e um casal de moradores da cidade de Poxoréu.

Leia mais
Tampinha assegura que Taques vai tirar Mato Grosso da vergonha de ser recordista em lepra e tuberculose; Hospital Infantil é prioridade


Na residência do casal a polícia apreendeu 50 munições de calibre 22, uma balança de precisão, ácido bórico usado para transformar pasta base de cocaína e cerca de sete quilos de substância semelhante a maconha que estavam divididos em seis tabletes. Com os suspeitos ainda foi encontrado uma quantia de R$ 1500. A mulher responderá por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rafael Fossari, a operação é resultado de um trabalho de investigação que durou quase 60 dias.

Em Rondonópolis

Já em Rondonópolis, a Operação Sufoca, deflagrada pelas Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, que teve início nesta sexta-feira (08) e encerrou neste sábado (09) resultou na prisão de seis pessoas e 14 “bocas de fumo” estouradas.

Além de tráfico de entorpecente, todos os presos são suspeitos de crimes de tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma. Nas 14 “bocas de fumo” fechadas foram apreendidos 300 gramas de substância semelhante a pasta base de cocaína, R$ 2 mil e sete veículos.

Cerca de 30 pessoas cumpriram os mandados nos bairros Cidade Alta, Padre Rodolfo, Monte Libano, Vila Lourdes, Jardim Ipanema, Vila Aurora, Vila Canaã, Ana Carla 2 e Centro.

Fonte: Arthur Santos da Silva

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?