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Operadora é multada em R$ 4,9 milhões por má qualidade dos serviços prestados
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Operadora é multada em R$ 4,9 milhões por má qualidade dos serviços prestados

by newsmtjulho 11, 2014

A operadora que fornece serviços de internet e telefonia no município de Alta Floresta, Oi, foi multada pelo órgão de Proteção ao Consumidor (PROCON) em R$ 4,9 milhões, pela má qualidade do serviço prestado. Um levantamento feito pelo órgão apontou que a sociedade ficou 500h, entre os anos de 2012 e 2013, sem conexão de internet e sinal telefônico.

Conforme informações, o processo para essa multa vem sendo montado pelo Procon desde o ano de 2011. O órgão público durante todos esses anos veio juntando provas. No processo foram anexados dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e demais procons.

Com a má qualidade dos serviços prestados, as empresas não conseguem emitir notas fiscais, consultar cadastros e concluir venda no cartão de crédito/débito. Já as pessoas que pagam contas via boleto bancário pode não conseguir efetuar o pagamento e sofrer multa.

A decisão cabe recurso.

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