Você está lendo:
Oscar Bezerra reúne 200 colaboradores em Juara em primeiro ato oficial de campanha
0

Oscar Bezerra reúne 200 colaboradores em Juara em primeiro ato oficial de campanha

by newsmtjulho 24, 2014

O candidato a deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB) realizou o primeiro ato oficial da sua campanha eleitoral no município de Juara, na noite de terça-feira (22), e contou com a presença de cerca de 200 pessoas. Entre vereadores, lideranças partidárias e comunitárias, empresários e simpatizantes, Oscar pediu o apoio dos colaboradores. O lançamento oficial da campanha será realizado com a presença do senador Pedro Taques (PDT), candidato ao governo da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar, com data a ser definida

Conforme Oscar, este primeiro ato foi focado em Juara, mas o lançamento oficial ainda será marcado, com a presença do senador Pedro Taques para demonstrar a força política da região do Vale do Arinos. As definições de datas para agenda do candidato devem ser anunciadas até a próxima semana

“Nesta reunião recebemos os vereadores de Juara, como João Pinto, Chico do Indea, Dona Nilza e Marta, além de empresários, lideranças comunitárias e partidárias, formadores de opinião. Todos foram convidados a conhecer o nosso projeto e já saíram de lá empenhados com material de campanha para distribuição e divulgação da nossa candidatura”, esclareceu o candidato.

Esta reunião preliminar serviu para apresentar o projeto de Oscar Bezerra para a Assembleia Legislativa, com foco em Juara, por ser o município base do qual já foi prefeito em 2004.

A região Noroeste, sua base eleitoral, contará com visitas e reuniões, além do já citado lançamento oficial da campanha

Neste primeiro encontro realizado ontem, também aconteceu o “Adesivaço”, aonde os carros dos simpatizantes e colaboradores de campanha receberam o material de Oscar Bezerra. “Já temos de 200 a 300 veículos adesivados com a marca de Oscar – 40300 em Juara, e este número deve aumentar quando intensificarmos a distribuição em toda a região do Vale do Arinos”, garantiu o candidato.

Com larga experiência na vida pública, Oscar Bezerra atua há 10 anos em busca de melhorias para a população, tendo atuado como prefeito de Juara, e atualmente como secretário-geral do PSB. Entre as bandeiras de mandato, Oscar defende a linha propositiva e combativa, para garantir autonomia ao Legislativo de Mato Grosso.

 

Da Assessoria

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?