Você está lendo:
Nova Ubiratã: Pacientes do Bairro Jardim Vitória já estão sendo atendidos por novo médico
0

Nova Ubiratã: Pacientes do Bairro Jardim Vitória já estão sendo atendidos por novo médico

by newsmtnovembro 6, 2014

O atendimento foi normalizado na última segunda-feira (03), após a contratação de um novo clinico geral, com longa experiência no ramo médico, o profissional é uma das promessas para agilizar o atendimento na unidade de saúde.

Sem médico desde o último dia 13 de outubro, devido a uma denúncia, alguns pacientes precisavam ser transferidos para outras unidades de saúde, o que de certa forma vinha gerando desconforto entre os usuários, o que resultou na contratação em tempo recorde do profissional.

Já na segunda-feira pela manhã o médico foi apresentado aos, Evandro Floriano Silva de 35 anos, vem da cidade de Guaratã do Norte.

Casado e pai de uma menina de 03 anos, o profissional foi escolhido entre vários nomes, devido aos inúmeros trabalhos prestados a sociedade mato-grossense, destes, boa parte dedicados á cidades do Norte do Estado.

“O convite veio em uma boa hora, já tinha ouvido falar muito bem de Nova Ubiratã, tenho certeza que vamos desempenhar um ótimo trabalho aos nossos pacientes”, explicou o médico que já implantou algumas mudanças no PSF, como por exemplo as consultas á domicilio em caso dos pacientes acamados ou idosos, o atendimento previamente agendado para cada grupo de pacientes, além da humanização no atendimento.

“A pessoa que procura ajuda médica geralmente está debilitada e precisa de uma atenção especial, tanto do médico quanto das enfermeiras, recepcionistas e os demais funcionários, isso nós já implantamos”, sorridente destacou o profissional ainda que ressaltou. “Eu e minha família viemos pra cá pra fazer a diferença, com amor a minha profissão e respeito aos nossos pacientes”, disse.

Segundo a secretária de saúde um dos motivos da demora foi a análise minuciosa e rigorosa dos currículos dos médicos. “Recebemos vários currículos, porém não podíamos só contratar um médico, temos a obrigação de contratar o melhor médico, e foi exatamente isso que aconteceu, após vários dias de análise graças a Deus chegamos até o doutor Evandro”, finalizou Eliane Roman Ross.

Ubiratã 24 horas

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?