Menu
Seções
Para Edson Zimermann, o melhor para o Motociclismo Brasileiro é a continuidade de Firmo Henrique no comando da CBM
agosto 13, 2015 Notícias Gerais

Chapa Única: Atual presidente Firmo Alves é candidato único para presidir a CBM 2016/2020

Será eleita neste sábado, dia 15/08 em Campo Grande/MS, a nova diretoria da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para o quadriênio 2016-2020.

De acordo com as informações obtidas com o vice-presidente da Federação Matogrossense de Motocross, Edson Zimermann, a (FMMT), esta novamente, do lado de Firmo Henrique Alves, atual presidente da entidade máxima do Motociclismo no País.

“Edson Zimermann, vice-presidente da Federação Matogrossense de Motocross (FMMT), e presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, disse para o Acontece News MT, que recebeu o convite para ir prestigiar as eleições, mas não foi possível viajar com o presidente Nelson Campos para Campo Grande, local da eleição, devido às organizações que estão em ritmo acelerado para a etapa do Campeonato Estadual, que acontece no próximo mês em Nova Ubiratã”.

“É muito bom termos a (CBM), como parceira da Federação Matogrossense de Motocross”. “Pra mim, é uma honra ser vice-presidente da maior entidade do Motociclismo do meu Estado, disse Zimermann”.

“Estamos na torcida pelo Firmo, que ele, continue se dedicando com afinco todos os dias, tenho plena convicção, com o Firmo Alves a frente de mais um mandato na Confederação Brasileira de Motocross, continuaremos com a evolução constante do Motociclismo Brasileiro – afirmou Edson Zimerman”.

Por fim, Zimermann, agradeceu o presidente da FMMT, Nelson Campos, por lembrar-se dele, e disse que recebeu com muita alegria o convite para participar das eleições. “Confesso que fiquei muito feliz em receber pelas mãos do meu presidente, Nelson, o convite, isso mostra que estamos no caminho certo, é muito bom ter essa sensação que estamos sendo útil para o Motociclismo de Matogrosso”.

Estarão presentes na Assembleia representantes das Federações de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Rondônia, Santa Catarina, Amazonas, Mato Grosso, Tocantins, Distrito Federal, Alagoas, Sergipe, Espírito Santo e entre outros.

Fonte: Redação

Comentários estão fechados
*