Você está lendo:
PC desarticula quadrilha que furtou 100 cabeças de gados no interior de MT
0

PC desarticula quadrilha que furtou 100 cabeças de gados no interior de MT

by newsmtjulho 4, 2014

Quatro pessoas integrantes da quadrilha de furto de gado, que atuava na região do Araguaia, foram presas na operação deflagrada nesta quinta-feira (03) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Barra do Garças. Os presos foram identificados como E.L.M.R., 22 anos, W.S.R., 19 anos, R.A.R., 21 anos e N.A., 50 anos. Eles estão sendo acusados de furto qualificado e associação criminosa.

De acordo com as investigações, a quadrilha efetuou o furto de 100 cabeças de gados, totalizando um prejuízo para os produtos de aproximadamente R$ 100 mil. Na operação a polícia pediu a prisão preventiva dos suspeitos e mandato de busca e apreensão na casa de R.A.R. Nela foram apreendidas duas armas usadas em abate de gado.

A assessoria informou ainda que os criminosos contavam com a ajuda de caseiros das propriedades para abater e transportar os animais furtados e ainda obtinham as informações das fiscalizações, portanto conseguiam fugir para não serem presos. “A Polícia Civil não medirá esforços para elucidar os fatos e recuperar o gado furtado”, afirmou o delegado Joaquim Leitão Júnior, através da assessoria.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?