Você está lendo:
Peças publicitárias explicam posicionamento do Governo em relação ao RGA:
0

Peças publicitárias explicam posicionamento do Governo em relação ao RGA:

by Radio Tangarájunho 28, 2016
31893189

(Imagem Ilustrativa)

Com o título ‘Olhe Em Volta’ o Governo do Estado preparou para a população mato-grossense três vídeos publicitários para serem exibidos na programação da rede aberta de televisão. As peças publicitárias, que começaram a ser exibidas na semana passada, servem para explicar o posicionamento do Governo quanto ao pagamento do Reajuste Geral Anual (RGA).

Os vídeos, dois de um minuto e outro de um minuto e 30 segundos, reúnem depoimentos de empresários e trabalhadores desempregados comentando o atual cenário econômico pela qual o Estado passa, e as dificuldades enfrentadas para conseguir um emprego. “Nós tivemos que reduzir a equipe de 80 colaboradores para 54 hoje”, opina um dos participantes do vídeo, Fernando Medeiros.

“A situação está tão difícil que nem como freelance, você está conseguindo sobreviver”, declara o desemprego Paulo Henrique Kruckoski, um dos que também integra os vídeos do Governo do Estado.

Além dos depoimentos colhidos junto àqueles que têm sentido diretamente os efeitos da crise econômica, as peças publicitárias destacam os avanços que o Governo do Estado tem conquistado, como o combate a corrupção, a diminuição de gastos, e a realização de obras e estradas.

Confira logo abaixo os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=OLBlkHXX5BM

https://www.youtube.com/watch?v=T86CVhTJwWQ

https://www.youtube.com/watch?v=dj3VbAWX7Ok

About The Author
Radio Tangará