Você está lendo:
PELO FACEBOOK: Vereador Claudir Rizzo destaca mais uma vez o desrespeito com o dinheiro público em Nova Ubiratã
0

PELO FACEBOOK: Vereador Claudir Rizzo destaca mais uma vez o desrespeito com o dinheiro público em Nova Ubiratã

by newsmtjaneiro 15, 2016

Veja:

“Mais uma vez venho a público através do meu facebook trazer a população de Nova Ubiratã, o desrespeito com o dinheiro público.

Já fizemos várias denúncias ao ministério público, mas infelizmente não tivemos êxito por motivos que não precisamos comentar, mas a população precisa saber.
Pois bem, falta remédios, tem pessoas na fila esperando por consultas mais de 6 meses, na educação, uma vergonha, falta de comprometimento com o transporte escolar, no esporte, em um ano tivemos apenas 2 campeonatos e um feito para outros municípios participarem, nossos comércios esperando vários meses para receber da prefeitura, e muito mais coisas que poderia falar.

Será que é porque não tem dinheiro? Mas pagar 350 mil por 7 meses de contrato, 50 mil por mês pra lham publicidade que é alvo de denúncias a prefeitura tem pra pagar, mas tudo isso se soma a nós vereadores que fomos eleitos pra fiscalizar, infelizmente, precisamos de 6 vereadores para podermos abrir uma CPI ou algo pra investigar, mas infelizmente só temos 5 vereadores dispostos a fiscalizar o dinheiro publico.

Esse termo de aditivo abaixo é mais uma prova que o dinheiro público de Nova Ubiratã beneficia somente 2 ou 3. Infelizmente, essa é a nossa realidade, enquanto a administração passada gastava 50 mil por ano e já era muito, há atual gestão gasta 50 mil por mês”.

Do facebook do vereador Claudir Rizzo

About The Author
newsmt