Você está lendo:
Perímetro Urbano: Vereador pede seriedade do executivo com relação à desapropriação das famílias que residem às margens da BR 242
0

Perímetro Urbano: Vereador pede seriedade do executivo com relação à desapropriação das famílias que residem às margens da BR 242

by newsmtabril 28, 2015

O vereador do PT, Jose Pedroso Dias, o Gasolina, pede da administração publica de Nova Ubiratã, mais seriedade para resolver a situação das famílias que moram as margens da BR 242, no município de Nova Ubiratã.

O assunto voltou a ser discutido na câmara municipal de vereadores na ultima sexta feira, durante a seção ordinária, na Tribuna, Gasolina cobrou mais postura do Poder Público, ou seja, mais seriedade, que honre o que for decidido.

O vereador disse ainda ao Acontece News MT, que, quando se aproxima do período eleitoral, volta às velhas promessas de resolver o problema de desapropriação daquelas famílias, que há muitos anos está residindo em um local que deveria ser a rua perimetral.

Infelizmente, fico muito triste, disse Gasolina ao site Acontece News MT, mas uma vez estão tentando enganar o povo, estão usando a população como verdadeiras massas de manobras. levantam à possibilidade de desapropriar as famílias as margens da BR 242, e depois aparecem uns e outros lá, e dizem para os moradores que vai resolver a situação, que ninguém vai ser despejado, ficam iludindo as famílias que lá estão, ressaltou.

Portanto se for para discutirmos as possibilidades dessas famílias serem desapropriadas, precisamos tratar o assunto com mais seriedade, ninguém pode ser prejudicado, existe lá, varias construções, inclusive com a autorização do Poder Público, lá tem água encanada, energia e até pagam IPTU.

Muitas das famílias que estão nesta área, chegaram lá, primeiro que a rodovia, portanto, teremos que ser justo, discutirmos com os moradores o que vamos fazer, agora é fácil pedir para a justiça tomar as devidas providencias, ponderou o vereador Gasolina.

Conforme as noticias que circulam nos bastidores políticos de Nova Ubiratã, o assunto repercutiu na ultima seção e o clima esquentou entre os parlamentares, Heder Machado, Democratas, e Gasolina Dias PT.

No momento que o veador Gasolina usava a fala livre na tribuna, e relatava a falta de comprometimento do executivo com o assunto, a desapropriação das famílias as margens da BR 242. Heder Machado pediu a parti da palavra, e pronunciou algumas palavras a favor do poder executivo, não visualizando a falta de comprometimento para resolver a situação que se arrasta por muitos anos no município.

De acordo com os burburinhos em meio à tumultuada politica Ubiratanense, Gasolina teria alterado a voz, e pedido respeito do companheiro, principalmente quando estiver usando da fala livre na tribuna.

Indagado pelo site, das discussões com o companheiro de casa, Gasolina disse que agiu no calor das discussões e disse nunca ter visto tantas irresponsabilidades, querem deixar o povo com medo de perderem suas casas, estão fazendo politicagem, estão antecipando o período eleitoral, querem angariar votos, essas pessoas que estão às margens da BR 242 no perímetro Urbano da cidade, tem que se atentar para os fatos, e o Poder executivo tem que honrar com o que ficar decidido, encerrou o vereador.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?