Você está lendo:
Piloto de avião é preso; PF identifica oito que mataram agente em Sinop
0

Piloto de avião é preso; PF identifica oito que mataram agente em Sinop

by newsmtmaio 17, 2015

As Polícias Federal e Militar, inclusive do Bope (Batalhão de Operações Especiais), realizam neste momento uma “caçada” numa região de mata a oito bandidos que mataram na madrugada deste sábado o agente Mário Henrique de Almeida Barros, de 33 anos, numa troca de tiros. O grupo criminoso tentava roubar um avião Cesna num aeroclube localizado na MT-140 nas proximidades de Sinop.

De acordo com informações, os bandidos chegaram em três carros ao local por volta da meia noite quando rendeu o caseiro do local e iria fazer o roubo. No entanto, o bando vinha sendo monitorado pela PF desde abril quando efetuou uma ação semelhante.

Para tentar evitar o roubo da aeronave, a guarnição da PF se deslocou ao local quando foi supreendida pelos ladrões. O agente Mário Henrique de Almeida Barros foi atingido com um tiro no ombro, cuja bala acabou se alojando num dos pulmões, o que fez com que ele não resistisse aos ferimentos.

PRESO

Dos nove integrantes da quadrilha, um foi preso na manhã deste sábado. Ele confessou que seria o piloto do avião que seria roubado.

Já outros oito estão foragidos. FOLHAMAX obteve há pouco a ficha criminal e fotos dos bandidos que estavam grampeados pela PF e monitorados.

Considerado o líderdo grupo, José Carlos da Silva Rosa, conhecido como “Carlinhos”, é traficante e assaltante na cidade de Sorriso e ex-detento do presídio Ferrugem. Revelino Leisman é chamado de “Riva ou Chapolim”.

Edinaldo da Rosa Silva, que é conhecido como “Irmão Carlinhos”. Também foram indetificados de compor o bando Daniel Tenório, Márcio Nardel da Silva, Valter Jânio da Rosa Silva, Genivaldo Ferreira dos Santos e Haryson Pedrosa Pina.

Fonte: Folha Max

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?