Você está lendo:
Piloto de Nova Ubiratã treina em Sorriso, possível palco da grande final do Estadual de Motocross

Piloto de Nova Ubiratã treina em Sorriso, possível palco da grande final do Estadual de Motocross

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, vem treinando duro para a grande final do Mato-grossense de Motocross-2015, e nesta quinta-feira dia (8/10), Cleiton treinou na cidade de Sorriso, possível palco da grande final.

Não é de agora que Cleiton Borges vem treinando forte e se preparando para a grande final.

Pelo menos três vezes por semana, Cleiton Borges divide o  seu tempo com a preparação física na academia e na pratica nas pistas de Motocross, e com a informação, de que a final do Estadual pode ser em Sorriso, Cleiton tem se deslocado com frequência para a cidade vizinha para treinar no motódromo Paulo Pan.

O atual campeão Estadual também vem treinando forte visando a grande final do Regional, campeonato organizado pela Liga Independente de Motocross.

“Edson Zimmermann, presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, disse que a temporada até aqui, foi muito equilibrada com ótimos duelos e “pegas” nas pistas de Mato Grosso”.

“Portanto com a proximidade da etapa final do campeonato Mato-grossense de Motocross, é importante que Cleiton Borges mantenha o ritmo, e esses treinos são fundamentais para que ele chegue preparado na etapa final”, disse Edson.

Cleiton Borges acredita na possibilidade de se manter na primeira posição e consequentemente sendo campeão do Mato-grossense de Motocross, claro, representando a cidade de Nova Ubiratã.

Fonte: Da Redação