Você está lendo:
Piloto de Nova Ubiratã treina em Sorriso, possível palco da grande final do Estadual de Motocross
0

Piloto de Nova Ubiratã treina em Sorriso, possível palco da grande final do Estadual de Motocross

by newsmtoutubro 8, 2015

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, vem treinando duro para a grande final do Mato-grossense de Motocross-2015, e nesta quinta-feira dia (8/10), Cleiton treinou na cidade de Sorriso, possível palco da grande final.

Não é de agora que Cleiton Borges vem treinando forte e se preparando para a grande final.

Pelo menos três vezes por semana, Cleiton Borges divide o  seu tempo com a preparação física na academia e na pratica nas pistas de Motocross, e com a informação, de que a final do Estadual pode ser em Sorriso, Cleiton tem se deslocado com frequência para a cidade vizinha para treinar no motódromo Paulo Pan.

O atual campeão Estadual também vem treinando forte visando a grande final do Regional, campeonato organizado pela Liga Independente de Motocross.

“Edson Zimmermann, presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, disse que a temporada até aqui, foi muito equilibrada com ótimos duelos e “pegas” nas pistas de Mato Grosso”.

“Portanto com a proximidade da etapa final do campeonato Mato-grossense de Motocross, é importante que Cleiton Borges mantenha o ritmo, e esses treinos são fundamentais para que ele chegue preparado na etapa final”, disse Edson.

Cleiton Borges acredita na possibilidade de se manter na primeira posição e consequentemente sendo campeão do Mato-grossense de Motocross, claro, representando a cidade de Nova Ubiratã.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt