Menu
Seções
Pilotos contratados pelo Moto Clube de Nova Ubiratã fatura uma moto e 3 mil no Pará
julho 9, 2014 Esportes

Diario de Ubiratã/Hueliton Mendes

Cleiton Borges o “Cleitinho” no último final de semana esteve em Medicelandia no estado do Pará disputando etapa do MediCross, prova que reúne pilotos de várias partes do Brasil, na ocasião também esteve representando Nova Ubiratã além de Cleitinho o piloto Anderson Chupel, ambos os pilotos do Moto Clube Ubiratanense. Na ocasião os pilotos participaram da prova em duas categorias sendo a Nacional e na MX1.

Medicelandia que fica a oeste do estado paraense e uma distância de mais de 2 mil km, possuindo em sua maioria BR asfaltada, mas também trechos de estradas de terra, os pilotos de Nova Ubiratã partiram de Sorriso na quinta-feira e após viagem tranqüila chegara na cidade por volta das 16 horas da sexta-feira, ficaram em um hotel descansaram e logo no sábado pela manhã se dirigiram para a pista para realização dos treinos Livres.

Cleitinho que em anos passados vinha demonstrando que seria uma das maiores revelações de pilotos do MotoCross no estado, está provando que isso é verdade através do bom trabalho desempenhado dentro e fora das pistas, nesta etapa no Pará na categoria MX1 foi o grande campeão faturando uma moto 0 km e na categoria Nacional ficou com a segunda colocação pegando uma premiação de 3 mil reais, Cleitinho também vem se destacando nas provas realizadas pela Liga Independente brigando etapa a etapa pela liderança, além de estar entre os lideres do Campeonato Estadual, em sua pagina oficial do Facebook Cleitinho agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio “Primeiramente quero agradecer a Deus minha família meus patrocinadores . Moto clube de nova Ubiratã . Prefeitura de nova Ubiratã, Câmara de Vereadores . Honda moto ideal. Boca. Casa dos parafusos . Especialmente meu treinador fuinha . Corrida do final de semana em Medicelandia Pará . Obtive um ótimo resultado . Como se esperava treinei muito para participa dessa corrida” expressou.

Já Anderson Chupel considerado até mesmo pelos seus colegas companheiros de pista como sendo o Piloto Multicampeão nos contou também que realizava uma boa prova “Fiz uma ótima largada estava com a segunda colocação, mas na sexta volta acabei caindo e tive que fazer corrida de recuperação, acabei ficando com a quarta posição final, treinei muito bem tanto em pista quanto na parte psicológica por ser uma prova que exige muita estratégia, mas infelizmente sofri a queda, agora e seguir treinando brigando pela liderança da Liga e também do Estadual” comentou. Chupel e Cleitinho têm agora como próximos compromissos será a segunda etapa do Campeonato Estadual prova que será realizada na cidade de União do Sul no dia 20 de Julho e também etapa da Liga Independente ainda não tem data e local definidos.

Deixe uma resposta
*