Menu
Seções
PITACOS – GALO VENCE E ADIA TÍTULO DO CORINTHIANS! JÁ TRICOLOR E VERDÃO, HEIN?
novembro 8, 2015 Destaques

O Brasileirão está afunilando e o Corinthians cada vez mais campeão. Quer dizer, já é campeão! No sábado a rodada começou com a vitória complicada do Timão pra cima do Coritiba em Itaquera. E por mais que fique essa choradeira que o árbitro ajudou ou não o time do Tite, a verdade é que a diferença técnica é monstruosa. E os três pontos praticamente selam o hexa alvinegro.

Em Porto Alegre o Inter venceu a Ponte Preta com um gol no finalzinho e muita gente reclamou do tal fair play pelo fato dos jogadores colorados não terem devolvido a bola. Mas posso falar a verdade? Os jogadores da Macaca estavam fazendo uma baita cera. O Inter foi e fez a parte dele. E mais: pra mim a equipe do Argel fica com a vaga no G-4. Cresceu demais de produção. No sábado o Furacão venceu o Avaí em uma partida que não serviu de nada para os paranaenses. Quer dizer, até serviu. Só que pra complicar ainda mais a vida dos catarinenses que estão na beira do abismo do rebaixamento. Por falar nisso a Chapecoense foi ao Rio e praticamente afastou o fantasma do Z-4. Grande vitória contra o Fluminense, que pra falar a verdade desaprendeu a jogar bola depois da contratação furada do Ronaldinho Gaúcho.

Já no domingo o Flamengo recebeu o Goiás e aplicou um chocolate de estilo: 4 a 1 fora o baile! Para os goianos foi péssimo, já que entram forte na zona de rebaixamento. E o rubro-negro só está cumprindo tabela. Essa é a verdade. Em Joinville o Peixe só empatou sem gols e seguiu no G-4. Ainda mais porque o São Paulo, incompetente, foi à Belo Horizonte e não conseguiu jogar contra o Cruzeiro. Até saiu na frente com o gol do aniversariante Luis Fabiano. Mas depois só passou vergonha. O Denis teve que fechar o gol para o vexame não ser maior. Pra mim ficou muito claro que alguns jogadores como o Pato largaram e esse time não vai chegar a lugar nenhum. Libertadores em 2016? Esquece!

No Allianz Parque a torcida do Verdão assistiu mais uma atuação vergonhosa. Perder para o laterna (com todo respeito ao Vasco) está de brincadeira! E pior, agora virou obrigação o título da Copa do Brasil. A pressão vai pesar e pra mim a coisa não vai sair legal. E isso é responsabilidade do treinador e do diretor Alexandre Mattos que montou esse elenco. Do presidente dessa vez não dá pra falar. O Nobre fez de tudo. Agora o elenco do Palmeiras é bem meia-boca. Contrataram errado.

E o Galo, hein? Foi buscar a vitória contra o Figueirense no finalzinho. Gol salvador do argentino Dátolo que adia o título corintiano. O mais importante nesse caso é se manter na vice-liderança. O trabalho dessa turma vem sendo bem feito. Não dá pra contestar.

Fonte: Blog do Neto

Comentários estão fechados
*