Você está lendo:
PITACOS – SANTOS DETONA TRICOLOR E VERDÃO GANHA VAGA NOS PÊNALTIS!
0

PITACOS – SANTOS DETONA TRICOLOR E VERDÃO GANHA VAGA NOS PÊNALTIS!

by newsmtoutubro 29, 2015

A grande final da Copa do Brasil está definida. De um lado já esperado Santos, que não bastasse a enorme vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, deitou e rolou na partida desta quarta-feira na Vila Belmiro. Um placar de 3 a 0 com sobras! O Peixe apresentou um futebol vistoso, típico dessa forte equipe que joga uma bola que agrada qualquer pessoa apaixonada pelo esporte. Destaque de sempre para esse fortíssimo ataque composto pelos artilheiros Ricardo Oliveira e Gabriel, além dos meias Marquinhos Gabriel e Lucas Lima. Por sinal, dois articulares de rara técnica para os padrões atuais. Agora do outro lado ficou muito claro pra mim a incapacidade do Doriva de acertar esse time. Não está conseguindo trabalhar no Tricolor e os resultados estão mostrando isso. E outra: queimar o Luis Fabiano do jeito que ele fez vai perder o vestiário. Aí sua saída do clube será questão de tempo.

Do outro lado deu Palmeiras! Brinquei no ‘Os Donos da Bola’ da Band com o Velloso sobre o perigo de sofrer gols do Fred. E ele até marcou o dele. Mas a verdade é que o Verdão tem uma equipe mais experiente e tecnicamente superior. É só o técnico Marcelo Oliveira não atrapalhar com as suas invenções mirabolantes. E meus destaques vão para o oportunismo do Lucas Barrios e as defesas do Prass nos penaltis. Sinceramente acho que ele erra muito. Mas goleiro bom tem que pegar as bolas em momentos como esses (teve uma boa defesa em um chute do Fred também). Dessa vez parabéns a ele e aos jogadores pela campanha! Só vamos deixar claro também que os dois penaltis marcados para o Palmeiras não aconteceram. Nem o do Rio, nem o de São Paulo. Se é o Corinthians, hein? Acaba o mundo!

Agora na decisão penso que o favoritismo é total do Santos, que tem uma equipe melhor e um elenco melhor. Por sinal uma repetição da final do Paulistão. Desse vez o Palmeiras precisa definir um placar melhor no primeiro jogo. Porque senão, na Vila, a vaca vai para o brejo.

Fonte: Do Blog do Neto

About The Author
newsmt