Você está lendo:
PITACOS – SÓ FALTAM 6 PARA O HEXA DO TIMÃO! E O VERDÃO VACILOU EM POUPAR!
0

PITACOS – SÓ FALTAM 6 PARA O HEXA DO TIMÃO! E O VERDÃO VACILOU EM POUPAR!

by newsmtoutubro 26, 2015

A 32ª rodada do Brasileirão começou no sábado com quatro partidas. No Rio os reservas do Flu perderam para o Atlético/PR em um jogo que não valia nada, pra dizer bem a verdade. Ninguém aspira nada. Os cariocas se pouparam para as semifinais da Copa do Brasil. Já o Peixe empatou com o Figueira em Floripa sem gols e deu uma sorte danada pra se manter no G-4. Isso porque times como o Palmeiras, por exemplo, levou um sacode no Pacaembu do Sport. O Verdão também poupou jogadores. Mas nesse caso achei um erro já que uma vitória colocaria o time do Marcelo Oliveira entre os quatro melhores colocados. Ah, e os pernambucanos estão chegando, hein? Vão brigar também por essa vaga na Libertadores.

Quem evoluiu demais de umas rodadas para cá é o Internacional do Argel. É só vitória magrinha mas que valem três pontos iguais. O Colorado já encostou no G-4 e também pode beliscar essa quarta colocação.  Já no domingo acompanhei de perto a boa vitória do São Paulo pra cima do Coritiba. Jogando fora de casa o Tricolor não se intimidou e foi pra cima. Marcou com Pato, que provou mais uma vez estar em grande fase, e Alan Kardec. Na minha visão falta ao time solidez defensiva. Na frente o São Paulo está muito bem servido. Mas a final da Copa do Brasil na minha visão já era para a turma do Rogério Ceni.

Nada de gols para Vasco e Grêmio, o que complica demais os cruz-maltinos (lanternas em mais uma rodada) e Chapecoense e Avaí, que sofrem pra fugir da parte de baixo da tabela. Por falar em degola o Goiás pra mim selou o caixão nessa derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. Êita time ruim! O Esmeraldino não vai escapar!

Na parte de cima da classificação a disputa segue intensa. O Galo recebeu a Ponte e fez sua parte vencendo por 2 a 1. Time compacto e com jogadores muito bons esse Atlético. Mas antes disso os mineiros entraram em campo sabendo que o Corinthians tinha despachado o Flamengo em Itaquera. Resultado mais que esperado do líder da competição enfrentando esse bagunçado time rubro-negro. Aliás, acabou o CAÔ mesmo, não é verdade???

E a contagem regressiva já chegou ao número 6.

Fonte: Blog do Neto

About The Author
newsmt