Você está lendo:
PITACOS – TIMÃO PÕE AS DUAS MÃOS NA TAÇA E PEIXE VENCE A PRÉVIA DA DECISÃO
0

PITACOS – TIMÃO PÕE AS DUAS MÃOS NA TAÇA E PEIXE VENCE A PRÉVIA DA DECISÃO

by newsmtnovembro 2, 2015

A rodada do Brasileirão começou no sábado com quatro partidas. No Morumbi o São Paulo jogou muita bola e superou a boa equipe do Sport. E com grande atuação de suas estrelas da frente. Fico pensando o porquê de não ter jogado assim antes? Pelo amor de Deus! Com essa bola tenho certeza que pelo elenco que tem o Tricolor já estava bem garantido no G-4. Agora vai ter que suar sangue pra jogar a Libertadores do ano que vem.

Em Campinas a Ponte venceu o lanterna Joinville pelo placar magro e começa a sonhar com as primeiras colocações. Coxa e Figueirense empataram em 1 a 1. Resultado péssimo para os dois que brigam pra fugir na zona da degola. Mesmo placar de Avaí e Cruzeiro. Os catarinenses também estão em situação complicada na tabela. Já a Raposa, atual bicampeão do Brasileirão, já está de férias. Só cumprindo tabela.

Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras fizeram a prévia da final da Copa do Brasil. E não é que a partida foi mais equilibrada do que eu imaginava? O Peixe fez a vantagem com direito a mais um gol do artilheiro Ricardo Oliveira. Dudu diminuiu e o Verdão tentou alguma coisa. Mas a verdade é que o Peixe é superior e o resultado comprovou isso. O time da Baixada reassumiu a quarta colocação. O Palmeiras se afastou um pouco mais.

O terceiro colocado, o Grêmio, se consolidou ainda mais na posição superando o tumultuado time do Flamengo. A verdade é que já achava o rubro-negro meia boca. Depois de afastar alguns de seus melhores jogadores, piorou. E o Guerrero? Que coisa! Mas voltando os gremistas, se o Atlético vacilar eles roubam essa vice-liderança, viu!

Até porque o que aconteceu no Independência? Minha nossa! O Corinthians deitou e rolou no Galo. Forçou na bola a torcida atleticana a desistir do “Eu Acredito!”. E não é desmerecer o trabalho do técnico Levir Culpi. Muito pelo contrário. O Galo vem fazendo uma grande campanha. Mas a verdade é que esse time do Tite encaixou de um jeito impressionante. Joga bem dentro e fora de casa. É o melhor do campeonato em todas as estatísticas possíveis. Não tem o que dizer. A diferença aumentou para 11 pontos e só tem mais 15 em disputa. Só um milagre tira a taça do Parque São Jorge. Pra falar a verdade o Corinthians já coloca as duas mãos na taça. O jogo? Taticamente o Timão foi perfeito. Todo mundo jogou bem. Com inteligência e tranquilidade. Dizer mais o que?

Ah, quem também está quase deixando de acreditar é a torcida do Vasco. Derrota no clássico para o Fluminense e mais um prego no caixão do rebaixamento. Com toda a sinceridade pra mim o cruz-maltino já era! Pode ir preparando para disputar a Série B em 2016.

Fonte: Blog do Neto

About The Author
newsmt